(2006)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

Crítica: O Véu Pintado (2006)
Esta é uma proposta muito apetecível. Quer pela simplicidade que apresenta, quer pela honestidade com que faz aquilo que se propõe fazer. Ainda assim, o filme evita a vulgaridade. Eis uma combinação absolutamente preciosa.”
lesfrereslumiere.blogspot.pt, 24/Nov/2012
3.5/5The Painted Veil (2006)
embora aspire a ser um épico, não alcança inteiramente esse objectivo. Devo assumir, contudo, que "dá cartas" em vários parâmetros, nomeadamente a nível da fotografia, sonoridade, planos de acção, e todo um ambiente contido que a fita consegue transmitir.”
Golden Ticket, 1/Mar/2009
5.0/5The Painted Veil - Crítica
Como qualquer grande história, a sua premissa aparentemente simples atinge gradualmente a complexidade característica da condição humana. E não foram precisas explosões para glorificar a jornada destas duas personagens - apenas a sensibilidade do realizador relativamente aos sentimentos de cada uma.”
pipocasetretas.wordpress.com, 13/Jul/2008
3.0/5The Painted Veil
O Véu Pintando chega mesmo a ser encantador, não é uma obra-prima nem um parente próximo de o Paciente Inglês em termos qualitativos. Talvez tenha mais significado ver acompanhado do que propriamente assistir sozinho no "escurinho do cinema".”
Cinematograficamente falando, 2/Out/2007