Um Trunfo na Manga (2006)

Smokin' Aces

poster

Sinopse

O patrão da Máfia Primo Sparazza põe a cabeça de Buddy "Aces" Israel (Piven) a prémio - um mágico que concordou em testemunhar contra a máfia de Vegas. O FBI, pressentindo a oportunidade de usar este vigarista para derrubar o grande alvo Sparazza, coloca Aces em custódia sob a supervisão de dois agentes (Reynolds e Liotta) no esconderijo de Aces no Lago Tahoe. Quando a comunidade de ex-condenados e futuros condenados descobre o preço da cabeça de Aces, a caça começa com todos os olhos postos em Tahoe.



Visitantes
Visitantes
3.2 (107 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crítica
Crítica
2.0 (1 voto)
galeria

Detalhes

Ano: 2006
Estreia nacional: 22 de Fevereiro de 2007 (#5 na 1ª semana)
Estreia mundial: 12 de Janeiro de 2007

País: Reino Unido, EUA, França
Género: Acção, Crime, Comédia
Duração: 109 min.
Classificação: M/16
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Joe Carnahan

Intérpretes:
Ben Affleck, Jason Bateman, Andy Garcia, Ray Liotta, Jeremy Piven, Ryan Reynolds, Chris Pine

Outros títulos:
A Última Cartada (Brasil)

Links:
www.smokinaces.net (site oficial)
www.smokinaces.net (trailers)
www.imdb.com/title/tt0475394

A crítica

A acção do filme roça a histeria, e o seu desenvolvimento torna-se algo confuso, mas reserva momentos curiosos dentro do estilo de acção moderna e ainda prepara uma surpresa para o fim.”
Manuel Cintra Ferreira, Expresso

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.5/5Liliana Liliana 13 de Julho de 2009 às 23:41

Vi este filme quando estreou (e já não me lembro muito bem do enredo... devo confessar) mas ficou-me na memória por ser "hiper-activo", do tipo acção "non-stop". Dentro do género é um bom exemplar.

Em relação ao elenco... lembro-me essencialmente de um Chris Pine quase irreconhecível, completamente "psicadélico", a dar ares de versatilidade, de Alicia Keys, mais conhecida pelos seus "dotes musicais" (sim, eu já pude atestar a sua competência como cantora :) pois já a vi ao vivo no "Rock in Rio") não esteve nada mal como actriz... Ben Affleck, neste caso como o "espécime bandeira", um dos nomes atractivos deste elenco, serviu apenas para isso e pouco mais, com uma curtíssima participação. Ryan Reynolds, com o seu "brilho" natural, além de espalhar charme ainda nos presenteou com mais uma bela interpretação (especialmente na parte final). E o argumento não é nada mau (o que nem sempre se verifica num filme de acção)

Positivo sem duvida ;) 3,5*

3.0/5André Filipe Moreira Santos André Filipe Moreira Santos 18 de Junho de 2008 às 01:37

exactamente, um bom argumento não faz um filme...mas positivo

3.0/5Valverde Valverde 22 de Fevereiro de 2008 às 18:28

Acção levada a cabo por um argumento algo confuso e sem um objectivo concreto, mas no entanto, não deixa de ser uma boa surpresa.