logo
Cinema PTGate
e-mail   password    perdeu a password?  novo utilizador  faq  

300

poster › 300


pontuação
VISITANTES MEU VOTO
votação global 3.8 (324 votos)faça login ou registe-se
PTGATEIMDB
votação PTGate 2.8votação IMDB 4.0
CRÍTICA
votação crítica 2.8 (13 votos)mais ››


ano: 2007
› estreia nacional: 05 de Abril de 2007 (#2 na 1ª semana)

país: EUA
género: Guerra, Drama, Aventura
duração: 117 min.
classificação: M/12
distribuidora: Columbia TriStar Warner

realização
Zack Snyder

intérpretes
Gerard Butler, Lena Headey, David Wenham

sinopse
Baseado na novela gráfica de Frank Miller, "300" relata a batalha de Termópilas, na qual o Rei Leónidas (Gerard Butler) e 300 espartanos lutaram até à morte contra Xerxes (Rodrigo Santoro) e o seu gigantesco exército persa. Desafiando todas as probabilidades, e em larga desvantagem, o seu sacrifício tornou-se inspirador para o povo grego, que após a batalha se uniu para derrotar o poderoso império persa.


links

300themovie.warnerbros.com (site oficial)
www.apple.com/trailers/wb/300 (trailers)
www.imdb.com/title/tt0416449
sugerir um link


blogs

300 (2007)
300 é uma pérola para os olhos, um filme altamente possuidor de estilo com um visual sofisticado e arrebatador que de certo encantará o espectador, tornando-o assim numa obra interessante para observar e resistente á "poeira" do tempo”
cinematograficamentefalando.blogs.sapo.pt/39431..., 19/Set/2007
votação


300
Não é um filme grandioso. Não é um clássico. No fundo não passa de um blockbuster... mas... Oxalá todos os blockbusters fossem assim...”
cineblog.blogs.sapo.pt/398199.html, 6/Abr/2007
votação


sugerir um link


a crítica

“Com as novas tecnologias digitais a permitirem ao cinema uma significativa evolução em termos de... (mais ››)”
Paulo Figueiredo, Cinema PTGate

“Pode acontecer com esta adaptação muito livre da batalha de Termópolis o mesmo que se passava com SIN CITY: uma estranheza que pode levar á rejeição. Mas, entrado naquele mundo, no seu excesso de violência e na sua aparência barroca, 300 não é totalmente desinteressante, muito por culpa da habilidade do realizador e de um Gerard Butler perfeito no papel de rei Leónidas.”
João Miguel Tavares, Premiere


comentários RSS

utilizadornunofilipeoliveira
enviado dia 28 de Agosto de 2010 às 23:35

Um filme digno de ser visto pelos olhos de todo o Mundo. Com uma grande qualidade técnica e que nos leva para um Mundo, totalmente diferente. Cheio de vida e com um enorme argumento, uma realização magnifica para os amantes de filmes.Só me arrependo apenas de não o ter visto mais cedo :P

utilizadorCODEX
enviado dia 18 de Fevereiro de 2010 às 23:53

Excelente produção.Zack Snyder realiza um filme violento qb, com bastantes efeitos efeitos especiais.
4*

utilizadorMike20
enviado dia 3 de Dezembro de 2009 às 14:30

Visualmente de cortar a respiração!Uma banda sonora muito competente! Excelentes interpretações (Destaque para Gerard Butler e Rodrigo Santoro)! A história é muito boa! 4,5*

todos os comentários (59) | escrever comentário novo comentário
Para comentar tem de fazer login ou registar-se
Usados Classificados

pesquisa


› filmes, pessoas, séries e livros
pesquisa avançada de filmes



Facebook, segue-nos!


sugestões

Rei Artur (2004)
Flyboys - Nascidos para Voar (2006)
Alexandre, O Grande (2004)

feeds feeds RSS | Twitter Siga-nos no Twitter

cartaz | na televisão | dvd | trailers | top | passatempos | arquivo | Fórum | iPhun | Receitas | publicidade
@2010 Cinema PTGate | contactos