(2004)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.0/5Sérgio Pimentel Sérgio Pimentel 28 de Fevereiro de 2009 às 02:24

Apesar de ter o propósito de ser uma comédia, deixa-nos apenas com alguns momentos divertidos, mas longe de serem hilariantes. O personagem principal tem uma imagem bastante forte, ainda que acente no seu pseudo-atraso mas, como se sabe, isso não faz uma história. Demasiados momentos mortos de grande desinteresse fazem-nos "desligar" de um enredo pobre.

No final, fica-se com a sensação de se ter assistido a uma série de "retalhos" dos quais apenas se destaca a dança final, mas o vazio do filme dá-nos um sentimento de tempo perdido.

1.0/5andre andre 2 de Outubro de 2008 às 23:51

Posso dizer sinceramente que não esbocei sequer um sorriso com este filme, a unica cena minimamente interessante é a tal dança no final. De resto conta uma historia sem historia nenhuma, numa sucessão de cenas estranhissimas e surreais sem a menor graça, sobre um rapaz aparentemente com um atraso mental, mas nem assim engraçado, um retardado antipatico e maldisposto que não suscita a menor simpatia nem tem o menor carisma e apenas provoca um imenso sono. Gostava de recuperar a hora e meia que desperdicei a ver este filme, resta-me evitar que mais alguem desperdice o seu tempo.

4.0/5Dora Marques Dora Marques 17 de Setembro de 2007 às 17:35

Soberbo este filme!
É o Ferris Bueler do ano 2000!
O filme está demais, desde a banda sonora ao excelente guarda-roupa.
Jon Heder está como nunca (depois disse só fez fracas interpretações).
Demais a cena final, Napoleon a dançar Jamiroquai!

PS - Vote for Pedro!

Pedro
Pedro 23 de Janeiro de 2007

Tinha ouvido falar do filme, com o protagonista considerado um novo actor na comédia americana.
De certeza que haverá alguns que odiarão o filme, mas eu até gostei, é um pouco freak e esquisito, mas não chega ao ponto de estar a gozar com deficiências nem nada de mal, apenas acho que tenta pegar no facto de existirem pessoas um pouco estranhas no Mundo, faz parte da imensidade que habita o Planeta.
Nem todos são bonitos, nem todos regem-se pelos padrões das sociedades actuais, com o consumismo e interesse em vestir bem, em ter bom aspecto, mas em geral todos têm sentimentos, e podem usar o amor, e a alegria, a raiva, etc..
3,5 - 4 estrelas vejam e riam bastante nalgumas cenas!