Die Hard 4.0 - Viver ou Morrer (2007)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.5/5Frankie Freaky Frankie Freaky 4 de Junho de 2010 às 17:01

Um filme eficaz dentro do seu género - uma acção de suster a respiração, perfeitamente comandada pos Willis. Fãs dos filmes prévios da "série" Die Hard não ficarão minimamente desiludidos.

Esqueçam as teorias, as possíveis falhas, as fantasias, os erros cabais... este é um filme para entreter, por isso, deixem-se levar, sem mais.

4.0/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 4 de Fevereiro de 2010 às 20:05

Excelente filme de acção, como qualquer Die Hard.

4*

5.0/5jeck92 jeck92 14 de Dezembro de 2009 às 15:16

um melhores filmes de accão eu já ver, o Bruce Willis estar meilor do nunca

N: 1000000000000000000000000*

5.0/5S.C.P. S.C.P. 4 de Novembro de 2008 às 23:22

Bom filme.

Miguel Miguel 24 de Dezembro de 2007 às 17:18

John McLane só de nome. Bruce Willis foge um pouco da personalidade forte e cómica dos tres outros filmes. Faltou algo neste. Cenas um muito exageradas

3.5/5jonas jonas 26 de Novembro de 2007 às 23:42

john mclane de regresso...é um regresso esperado ha muito por algumas pessoas fãs dos filmes die hard....ora aqui esta o 4 que na minha opinião nao tem tanto impacto como os anteriores mas que por sua vez cumpre o objectivo...um bom momento é a definição que dou a quem decide ver este filme, porem, efeitos especiais um pouco de mais...3.5*

2.5/5antoniofaria antoniofaria 7 de Novembro de 2007 às 09:03

Mais do mesmo.

2.5/5Mission-Men Mission-Men 4 de Novembro de 2007 às 16:22

Não está ao mesmo nivel dos anteriores

4.0/5Max Max 13 de Outubro de 2007 às 10:03

Chamem-me o que quiserem mas adorei o filme!
Quem vê este filme e depois diz que é só tiros e explosões nem devia ter ido ver porque: Isto é simplesmente mais um filme de John McLane.

1.0/5brooks brooks 9 de Outubro de 2007 às 14:58

Muito artificial

3.0/5Rui Francisco Pereira Rui Francisco Pereira 30 de Setembro de 2007 às 19:29

Nada de espcial...
Bruce Willis, com mais de 50 anos a matar todos os "maus" e a sobrviver a acidentes que matariam qualquer um...
(???)...

3.5/5Dora Marques Dora Marques 17 de Setembro de 2007 às 15:23

Gostei mas prefiro o lado mais loser do John McClane e aqui tem poucas piadolas a isso.
Excelentes efeitos especiais.

3.0/5Hugo Gomes Hugo Gomes 17 de Setembro de 2007 às 10:46

Continua a ser ume excelente entretenimento, com a recuperação de stunts puros e duros, pena que os efeitos especais serem em demasia.

3 / 5 ***

5.0/5ZGM ZGM 12 de Setembro de 2007 às 03:22

Grande filme de acção, bem como se quer, os típicos irrealismos da série die hard, que na minha opinião são exlentes e bem conseguidos... muita adrenalina, uma boa dose de gargalhadas e mt entretenimento, é isso que se quer ver num típico filme de acção, bem ao género dos anos 90, já tinha saudades de ver um filme do género... Segundo melhor filme da série, logo a seguir ao primeiro!

Yippy Ki-Ya Mothafucker ;)

mngolo mngolo 9 de Setembro de 2007 às 04:44

de longe o pior da série maclane passa de humano no primeiro die-hard a superhomem que até consegue vencer caças bombardeiro o verdadeiro heroi americano, que fime mais inutil e estupido hollywood agora faz filmes para miudos de 10 anos pois este die hard é para quem gosta de jogos de acção na primeira pessoa simplesmente ridiculo

2.5/5Thegame Thegame 27 de Agosto de 2007 às 15:25

safa os efeitos especiasis mas nao e mau de todo deja vu 2.5

bacamarte bacamarte 14 de Agosto de 2007 às 10:01

Concordo em absoluto com o Tiago. É um filme cheio de explosões e personagens sem gosto, com um John Maclane sem um resto de ironia ou heroísmo. Só cruel. O texto do blog serve pra explicar esse sentimento. Como eu me explico melhor em texto grande e esse site permite, vá lá: http://obacamarte.blogspot.com/2007/08/john-maclane-e-o-reino-do-amanh.html

3.0/5tiago tiago 4 de Agosto de 2007 às 10:49

O pior da saga, para nós fans da saga. Mas para os fãs de grandes "Blockbusters" de Verão temos o serão feito. Não temos aqui o velho McClane(onde está o fumador, com aquela tatuagem no braço em que em cada cena dizia "fuck" e seus derivados?) Está bem, quase que me esquecia os filmes de acção de hoje em dia estão compactados para "teenagers", pois e se calhar Sylvester Stallone vai pagar o preço(Já viram o trailer de "John Rambo", aquilo é mais violento que o Braindead!). Para mim e para alguns dos fãs de "Die Hard" uma desilusão, para os críticos um "enche-papa". 3/5 Peca muito pelos cenários apocalípticos. Já viram o que McTiernan nos ofreceu apenas com um Arranha-Céus e o que Len Wisemen nos acaba de dar com uma chuva ácida de cenários atrás de cenários.

5.0/5dragoonfire dragoonfire 4 de Agosto de 2007 às 00:34

Muito Bom mesmo.

4.5/5killerloop killerloop 28 de Julho de 2007 às 03:58

Espetacular!

Tixinha Tixinha 22 de Julho de 2007 às 23:06

eu n vi os outros filmes da saga,,por isso n posso faxer comparaçoes ..a unica coisa k posso dixer é k sem duvida é um bom filme de acção com cenas fantasticas.. deu me vontade de ver os outros..recomend 4*

4.0/5MantorrasBranko MantorrasBranko 15 de Julho de 2007 às 02:50

Eu não vi os outros "Die Hards", mas este posso dizer que é a loucura da acção! Quem gosta disso tem ali para dar e vender. Aquilo ganha ao Rambo, ganha a super-heróis, ao moço do 24... O gajo que o Bruce faz é o maior! Tem muita ficção mas vale pela constante e monumental acção. É um hino ao cinema no que diz respeito a efeitos especiais e entertenimento.

Ricardo Piairo Ricardo Piairo 8 de Julho de 2007 às 01:28

Este filme, já se sabe que não tem a irreverência dos outros e que todos gostariamos mais que fosse John McTiernan a realizá-lo. Porém não concordo com algumas citações do "Cansado" em que diz que o filme é fraco e não tem acção mas cada um está livre de expressar a sua opinião.O filme tem acção sim, também acho como a maioria deve concordar, que este é o menos bom dos quatro mas não deixo de tirar o mérito ao filme pois considero-o muito bom. O cenário de acção teria de ser outro obviamente e o tipo de terrorismo praticado tabém teria de ser diferente dos outros, pois só assim se veria uma justificação para avançar com o filme.
No que concerne aos "maus da fita" do filme talvez aqui tenha que dar a mão à palmatória ao que lí, penso que desta vez a missão de John McClane foi bem mais fácil de ultrapassar que a das anteriores e para quem arruma terroristas como Hans Gruber, Coronel Stuart e Simon Gruber, estes novos é como " limpar o cú a meninos"!! Apenas um "Franciu" e uma "Japonesa" que apimentam mais as cenas de acção deram mais luta ao inquebrável John McClane. É caso para dizer, this time they "Die Soft"

2.5/5Cansado Cansado 7 de Julho de 2007 às 02:38

Live Free or Die Hard ou Die Hard 4.0 ...como quiserem. É como ja seria de esperar, o pior de toda a sequela. Ainda gostava de saber como os fans da saga ainda comparam este filme aos grandiosos Die Hard e Die Hard with a Vengence! Eu tambem sou fâ e tenho de reconhecer que é de todos o mais fraquinho
Bruce Willis voltou a ser John McClane sim, mas por apenas 2 minutos! Verdade que queria mostrar um John McClane mais reformado, mas porque não mostrarem um John McClane a todo o gás, capaz de ser como dantes? seria irrealista? o mesmo posso dizer de algumas partes da acção onde se notam claros exageros...mas isso pode passar, afinal de contas é um filme de acção! Tirando claro, esse grandioso exagero de alguem num avião de caça aceitar uma ordem e começar a neutralizar o alvo a todo o custo, nem que para isso seja preciso eliminar tudo o que está a sua volta!´
Apenas existe um minuto de acção que empolga freneticamente, e esse minuto e onde vemos John McClane a ser mesmo ele, no seu melhor! Mas nesse caso, é de por as culpas no realizador. Até porque fazer um Die Hard em que a maior parte do filme tem falta de acção. Peço desculpa a todos, mas isto nao é Die Hard. Ver este filme dá mais vontade de ver o primeiro e o terceiro filme.
Quanto aos terroristas, de nada parecem verdadeiros terroristas que até sejam capazes de cometer tal acto! Podiam ter escolhido alguem mais experiente.
Acabando com as criticas, ha que reconhecer o uso de stunts reais e não do CGI que é vulgar por estes dias. Ha que dar os parabens por esse trabalho.
Pena foi somente terem pensado nisso e ter faltado o resto.
2*

Ricardo Piairo Ricardo Piairo 7 de Julho de 2007 às 00:55

Bruce Willis está mesmo de regresso ao fosso do elevador, e que regresso!!Muita acção, adrenalina, destruição e pancadaria ao melhor estilo de John McClane. Desta vez o terrorismo é virtual mas nada que um John McClane sempre destemido e corajoso não consiga ultrapassar. Em relação ao filme, fui ao cinema um bocado de pé atrás devido ao facto de estar curioso por ver como é que com este novo realizador as coisas se iriam processar e por não saber o rumo que ela daria a mais uma sequela da saga. Fiquei surpreendido e gostei imenso do filme, não deixa ficar mal o prestigio que esta saga ostenta. Bruce Willis prova neste filme que apesar da idade ainda aí está para mais umas curvas das difíceis.
Quanto ao vilão principal do filme, a escolha foi boa, gostei mas claro que não atinge os níveis carismáticos dum Alan Rickman ou do Jeremy Irons.
Só para concluir: Até que enfim que apareçe um filme de acção pura que nos faça subir os níveis de adrenalina e que nos deixe empolgados, pois o género quanto a mim está a morrer...
Um aviso aos fans da saga e demais: não percam de maneira alguma este filme. Yippie-Kay-Hey

5.0/5Bruno César Bruno César 3 de Julho de 2007 às 13:29

Um filme com John McClane só pode ser um filme nota 10! O homem “mais letal do mundo dentro de um elevador”, volta a salvar o dia! Mais uma vez McClane volta a estar no lugar errado na hora errada, envolvido no mundo de hackers, não se deixa intimidar e com uma piada sempre pronta entra, muito ao seu estilo, numa missão que só pode terminar com muita destruição e muitos “maus” defuntos! Vejam, vão já a correr ver este filme!

Filipe Neves Filipe Neves 29 de Junho de 2007 às 17:23

qu filmaço que vai ser... estou ansioso por este mas ha mt temp msm, os outros tres estiveram num nivel mt alto e pelo trailer este nao vai ficar atras de nenhum dos tres anteriores... os filmes andam a decrescer de qualidade, ams este e dakeles filmes que contraria essa tendencia;)

Ricardo Piairo
Ricardo Piairo 4 de Abril de 2007

Estou ansioso por ver este filme.