Gordon-Levitt aparece num filme que devo confessar me surpreendeu. Não é um filme chato nem excessivamente parvo! Tem uma boa narrativa, é um história engraçada que quase se perde no meio com a história um pouco metida à pressão mas que se salva no fim que um golpe de teatro muito bem metido. Ainda um último destaque para Daniels que se apresenta muito sólido na sua representação. Um filme a ver, mas com expectativas baixas!
5.0/5dragoonfire
16 de Outubro de 2007 às 13:24
Gostei
3.5/5Ricardo
27 de Setembro de 2007 às 17:08
tambem achei um filme porreiro, nada de extraordinario mas interessante.
3.5*