Quico - O Pequeno Herói (2006)

Everyone's Hero

poster

Sinopse

Quico é um entusiasta de baseball de 10 anos que, apesar do seu esforço, é sempre o último a ser escolhido nos jogos feitos com os amigos. Mas quando o taco do seu ídolo Babe Ruth é roubado durante os World Series, Quico embarca numa emocionante e perigosa aventura para o recuperar. E aprende a importância da perseverança e o verdadeiro significado da amizade.



Visitantes
Visitantes
3.2 (19 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crítica
Crítica
3.0 (1 voto)
Anuncie aqui, desde 75€/mês

Detalhes

Ano: 2006
Estreia nacional: 30 de Agosto de 2007 (#10 na 1ª semana)
Estreia mundial: 15 de Setembro de 2006

País: Canadá, EUA
Género: Animação, Aventura
Duração: 90 min.
Classificação: M/4
Distribuidora: LNK

Realização:
Christopher Reeve, Dan St. Pierre

Intérpretes:
William H. Macy, Rob Reiner, Brian Dennehy, Forest Whitaker, Whoopi Goldberg, Robin Williams

Links:
www.everyoneshero.com (site oficial)
www.acasanostra-lefilm.com (trailers)
www.imdb.com/title/tt0430779

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

5.0/5Matilde Geraldes Matilde Geraldes 3 de Setembro de 2007 às 14:17

Este filme foi uma surpresa agradável não só pelo seu conteúdo mas também pela maneira como é apresentado.
Levei os meus filhos a ver este filme, e o que mais me agradou foi o facto de ter disfrutado do mesmo através de pequenas pérolas que se foram revelando.

Em 1º lugar as músicas : nos créditos finais reparei que tinha sido o Axel (cantor que muito aprecio) a interpretar algumas das músicas e que tinha dado a voz ao vilão do filme . Um excelente trabalho e sem dúvida o protagonista das tiradas mais hilariantes do filme. Uma das músicas arrepiou-me completamente ( a balada do filme, a qual não sei o nome) e fez-me ir procurar à Fnac se a banda sonora estava disponível em Português.
É um bom caminho por parte das distribuidoras irem buscar artistas que o grande púbklico adora, tal como fizeram com a sónia tavares e o rui unas. A Raquel Guerra infelizmente não sei quem é. E é bom porem artistas a cantarem em vez de actores que muitas vezes não têm jeito para cantar e deviam apenas cingir-se ao que melhor fazem: actuar.

Em 2º Lugar : o excelente trabalho de dobragem. apesar do beisebol não ser muito popular em portugal a versão portuguesa fez a ponte para que os espectadores ficassem imersos naquele mundo.

3º lugar : fico contente que as distribuidoras mostrem outros trabalhos de animação que não os dos estúdios disney e que dêem a conhecer mais filmes destes.

Altamente recomendado para miúdos e graúdos. Palavra de mãe.