Nao sei se e de nao estar devidamente familiarizado com esta epoca,mas fiquei um bocado as cegas com o argumento,nao vi um sequer,o que me prejudica muito na avaliaçao deste filme,tem momentos realmente engraçados mas...
4.0/5Filipe Nunes
30 de Janeiro de 2009 às 14:02
Excelente filme de Tati, com grandes momentos de humor. Tati foi um prodígio, não só em interpretação mas, sobretudo, na realização onde conseguiu ser um inovador. Se virmos bem, este filme tem mais de 50 anos e, mesmo assim, em termos de realização, é muito superior ao que hoje em dia se faz. Notável.
4/5