Anjos no Inferno (2003)

Saints and Soldiers

poster

Sinopse

A meio de Dezembro de 1944, o exército de Hitler avançava pela Bélgica dentro, criando a terrível ofensiva conhecida como a Batalha das Arderas. O Cabo Nathan Greer e o seu amigo mais chegado, o Sargento Gordon Gunderson, são feitos prisioneiros, com uma centena de soldados americanos, num campo coberto de neve. Quando o pânico e a confusão se instala, os soldados alemães abrem fogo sobre os prisioneiros americanos. Greer, Gunderson e um punhado de outros soldadas conseguem escapar ao massacre, escondendo-se nos bosques mais próximos. Sem armas nem comida, têm de enfrentar um Inverno inesquecível, enquanto procuram o caminho para alcançar o território ocupado pelos aliados.
[por Nuno Filipe]



Visitantes
Visitantes
3.9 (16 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2003

País: EUA
Género: Guerra, Aventura

Realização:
Ryan Little

Intérpretes:
Corbin Allred, Alexander Polinsky, Kirby Heyborne

Links:
www.saintsandsoldiers.com (site oficial)
www.moviecentre.net/upcomingmovies/trailer/458.php (trailers)
www.imdb.com/title/tt0373283

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

4.0/5Filipe Nunes Filipe Nunes 15 de Junho de 2009 às 18:11

Para fãs do género, e sobretudo da IIª Guerra, este filme não pode passar despercebido. Excelentes interpretações, na representação de um dos momentos mais "intensos" do conflito.
Recomendo vivamente.
4/5

5.0/5Nuno Nuno 3 de Junho de 2009 às 12:07

Mais um excelente filme sobre um episódio da 2ª Guerra Mundial. Gostei muito e aconselho.

4.5/5David David 13 de Novembro de 2008 às 14:45

Ah filmes são óptimos, e este não é excepção para quem gosta do género, este um excelente filme. e merecia um atenção! Aconselho a ver!