Assalto à Paróquia (2008)

First Sunday

poster

Sinopse

Condenado a 5.000 horas de serviço comunitário, a vida de Durell Washington vai de mal a pior. Apercebendo-se de que Deus ajuda aqueles que se prestam a ajudar a si mesmos, Durell decide dar-se um empurrãozinho em direcção aos fundos recolhidos para a construção da igreja lá do bairro. Acompanhado pelo incompetente do seu parceiro de crime LeeJohn, a dupla que não tem onde cair morta fica em estado de choque ao descobrir que alguém se adiantou a pôr a mão no dinheiro. Decidem então fazer a congregação refém rezando aos santinhos para descobrir quem, entre, os imaculados, se chegou à frente para lhes tirar o que é seu!
[por Sérgio Freitas]



Visitantes
Visitantes
3.2 (10 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2008
Estreia mundial: 11 de Janeiro de 2008

País: EUA
Género: Comédia, Crime
Distribuidora: Columbia TriStar Warner

Realização:
David E. Talbert

Intérpretes:
Ice Cube, Katt Williams, Tracy Morgan, Regina Hall

Outros títulos:
Primeiro Domingo (Brasil)

Links:
www.sonypictures.com/movies/firstsunday/international (site oficial)
www.apple.com/trailers/sony_pictures/firstsunday (trailers)
www.imdb.com/title/tt0486578

Filmes relacionados

Sexta-Feira Negra (2000)

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

2.5/5Maaaaaaat Daaamooooon Maaaaaaat Daaamooooon 12 de Junho de 2009 às 01:13

2.* Entretem.

Fora uns poucos momentos cómicos, e do facto da historia ao ser contada, apanha-se pelo ouvido não é um filme que seja recordado ou que seja algo de especial.
Além disso os momentos que supostamente tentavam ser sérios, não resultaram.

3.0/5DiHenry DiHenry 29 de Dezembro de 2008 às 17:57

Mais uma comédia ao estilo de friday que não desilude mas sim ipreciona, bela comedia, nada romances da "treta" mas sim para rir à brava.

3 estrelas