(2008)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

3.0/5O incrível hulk
Esta nova aventura de Hulk foi, para mim, uma boa surpresa. A acção foi bem doseada com a carga dramática transmitida por Bruce Banner. Os efeitos especiais são muito bons, dando-nos um Hulk muito bem feito e, posteriormente, uma outra criatura.”
em35mm.blogs.sapo.pt, 27/Dez/2008
4.0/5The Incredible Hulk (O Incrível Hulk)
Mais um sucesso da Marvel. Com a dose certa de humor, história, acção e um grande elenco este filme é dos melhores do ano.”
reactor4.blogs.sapo.pt, 11/Nov/2008
4.0/5The Incredible Hulk - Crítica
No final, não deixa de ser mais um filme dito "popcorn"... é leve, sim, e não exige muito do seu espectador, mas é um excelente filme de Super-Heróis, e, na minha opinião, o melhor, logo a seguir a "Spiderman 2"”
pipocasetretas.wordpress.com, 7/Jul/2008
2.0/5The Incredible Hulk
"Hulk" de Ang Lee é infinitamente melhor, pelo menos em termos de perspectiva cinematográfica e construção narrativa.”
Cinema is my Life, 21/Jun/2008
Hulk Esmaga!!!
O problema é que é preciso esperar cerca de meia hora para se perceber o porquê da existência deste filme. O "Incrível Hulk" começa de forma lenta e demora um pouco a arrancar (...) No entanto, subitamente tudo começa a entrar nos eixos.”
Cineblog, 20/Jun/2008
3.0/5The Incredible Hulk
Longe da profundidade da abordagem dos efeitos secundários das radiações e a jornada ao encontro da entidade paternal de Bruce Banner trazida por Hulk (2003 – Ang Lee), este The Incredible Hulk é um filme mais directo para acção, a narrativa dispensa apresentações das suas personagens e a sua superficialidade comercial se verifica no desenrolar de uma história mais centrada nos espectadores que nas personagens”
Cinematograficamente falando, 17/Jun/2008