Ficheiros Secretos: Quero Acreditar (2008)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

3.0/5DVD: Ficheiros Secretos: Quero Acreditar, por Tiago Ramos
não deixa de ser um bom filme, mas seria melhor se não aparentasse tanto ser um filme independente. Talvez se o mesmo não tivesse a chancela Ficheiros Secretos, todos nós o consideraríamos um filme bom, contudo e desta forma, acabou por desiludir-nos um pouco a todos.”
Split Screen, 20/Abr/2009
2.0/5The X-Files: I Want to Believe
longe da mitologia portentosa que apaixonou milhares em todo o mundo, o contexto narrativo da película deixa muito a desejar quando comparado com grande parte dos mais de duzentos episódios que contribuíram para o culto”
Cinema Notebook, 2/Jan/2009
2.0/5Ficheiros secretos: quero acreditar
O resultado é um episódio longo da série que sabe a muito pouco. Aliás, verdade seja dita, o filme é muito fraco. Muito inferior ao primeiro se compararmos. Começando pela história que é muito banal.”
em35mm.blogs.sapo.pt, 23/Dez/2008
2.5/5Havia Ficheiros Melhores
Realizado pelo próprio criador da série, este novo sopro na vida de Mulder e Scully é demasiado ténue para não vir a precisar de respiração assistida (...) há muito pouco em que acreditar. Encontram-se ausentes as conspirações governamentais, os extra-terrestres e as mitologias que desenvolveram arcos que percorreram temporadas inteiras. Para a troca, apenas um mistério singelo e desapaixonado, num caminho já muitas vezes percorrido.”
axasteoque.blogspot.com, 7/Nov/2008
3.0/5The X-Files: I Want to Believe (2008)
À partida este X-Files tem um defeito comum com a maioria das conversões de séries para televisão; o facto de assemelharem a um episódio longo, mas neste caso um dos bons.”
Cinematograficamente falando, 9/Ago/2008