Padrinho... Mas Pouco (2008)

Made of Honor

poster

Sinopse

Tom (Patrick Dempsey) tem uma boa vida: é sexy, bem sucedido, e sabe que pode sempre contar com Hannah (Michelle Monaghan), a sua melhor amiga e a única constante da sua vida. Leva a vida perfeita até ao dia em que Hannah faz uma viagem de negócios de seis semanas à Escócia e ele percebe o quão vazia ficou a sua existência. Decide que, assim que ela regresse, a irá pedir em casamento mas, para choque de Tom, Hannah regressa noiva de um rico e atraente escocês. Quando Hannah convida Tom para seu padrinho, ele aceita relutantemente o papel... para ter uma última oportunidade de impedir o casamento.



Visitantes
Visitantes
2.9 (89 votos)
O meu voto
Login / Registo
PTGate
PTGate
1.5

Detalhes

Ano: 2008
Estreia nacional: 19 de Junho de 2008 (#3 na 1ª semana)
Estreia mundial: 30 de Abril de 2008

País: EUA, Reino Unido
Género: Comédia, Romance
Duração: 101 min.
Classificação: M/12
Distribuidora: Columbia TriStar Warner

Realização:
Paul Weiland

Intérpretes:
Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd, Kathleen Quinlan, Sydney Pollack

Links:
www.sonypictures.com/movies/madeofhonor (site oficial)
www.apple.com/trailers/sony_pictures/madeofhonor (trailers)
www.imdb.com/title/tt0866439

Blogs

3.0/5Made of Honor (Padrinho... mas Pouco)
Um filme de sábado ou domingo à tarde! Tem boas representações e um argumento romântico q.b. e com alguns momentos divertidos.”
Take 44, 21/Nov/2008
Padrinho...Mas Pouco
Divertido e romântico”
dvdparadiso.blogspot.com, 30/Out/2008
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.0/5Frederico Daniel Frederico Daniel 24 de Fevereiro de 2019 às 19:49

3.0/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 11 de Agosto de 2011 às 17:01

Mais uma comédia romântica no meio de tantas outras. Entretém minimamente mas é completamente descartável.

2.0/5Liliana Rabuja Liliana Rabuja 2 de Maio de 2011 às 11:20

Não é nada de especial. Quando vejo o Patrick só me lembro do "McDreamy" e isso não ajuda nada a achar a sua interpretação e química com a Michelle convincentes. Há melhor por aí dentro do género.