Procurado (2008)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

3.5/5WANTED de Timur Bekmambetov
McAvoy em ascensão, e com efeitos especiais de fazer inveja a Matrix. Este Wanted torna-se num entretenimento pecaminoso, mas não por isso de categoria. Dos melhores do género desde Tomb Raider.”
cinelx.blogs.sapo.pt, 16/Set/2008
O Clube da Matriz
Quem viu "Clube de Combate" vai imediatamente reconhecer a narração sarcástica, as cenas que têm lugar no escritório e até uma pequena referência à IKEA. Atenção, não que isso seja mau. Se há obra que deve servir de referência é "Clube de Combate". E admito que, apesar de partir claramente do filme de Fincher, Bekmambetov introduz as suas próprias ideias e executa-as com bastante classe.”
Cineblog, 14/Jul/2008
4.0/5Wanted
Evidentemente, um tipo de filme distinto da banalidade é sempre muito agradável para fugir aos recorrentes estereótipos apresentados pela grande maioria das películas, e no fim de 110 minutos posso proferir que saí da sala bastante satisfeito, aliás, extremamente satisfeito.”
Cinema is my Life, 11/Jul/2008
2.0/5Wanted (2008)
É um "objecto" hiperactivo, gritante e artificial até demasia, que certamente agradará os fãs dos videojogos ou simplesmente de filmes como Correio de Risco ou Hitman. Timur Bekmambetov prova estar á altura de qualquer blockbuster, mas não é autor para mais.”
Cinematograficamente falando, 11/Jul/2008
3.5/5Point-of-View Shot - Wanted (2008)
Wanted pode considerar-se um blockbuster de Verão, bom para ver com amigos, nada entediante. A acção no seu auge.”
Close-up, 9/Jul/2008
3.5/5Crítica - "Wanted"
É um grande filme de entretenimento, e mais uma vez, como aconteceu com “Night Watch”, Timur Bekmambetov não desilude. Um filme a não perder.”
Ante-Cinema, 9/Jul/2008