(2008)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

5.0/5Frederico Daniel Frederico Daniel 23 de Setembro de 2016 às 22:36

2.5/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 14 de Agosto de 2011 às 17:56

À imagem dos antecessores, é o típico filme de adolescente: entretém mas é completamente descartável.

1.0/5Maaaaaaat Daaamooooon Maaaaaaat Daaamooooon 30 de Julho de 2009 às 13:42

Infantil e totalmente estupido - eu gosto de musicais mas esta trilogia é horrivel! Cada vez pioram!
1*

3.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 4 de Março de 2009 às 19:07

gostei deste filme

3.0/5Ana Ana 21 de Novembro de 2008 às 14:45

Esqueci-me de frisar alguns aspectos do filme:
-é muito "cheesy" (como os americanos dizem), contudo, há de certa forma uma moral, ou seja, uma mensagem que embora seja banal acaba por ser ser bastante "doce".
-muitas das cenas são impossíveis mas é um filme da Disney (nova Disney! Não a Disney que os mais velhos conhecem) portanto não podemos julgá-lo por esses baixos quando o filme destina-se a audiências mais jovens que querem lá saber do que é real e irreal do que faz sentido e do que não faz.
-a produção embora se tenha esmerado na coreografia, música e argumento, cometeu grandes gafes que qualquer um notará. Agora não estamos a falar de realidades e irrealidades mas de enganos que saltam muito à vista como, de repente, uma personagem perder um acessório ou algo do género. Mas, mais uma vez, quem é que vai gastar o seu tempo a enumerar as gafes e a importar-se com as mesmas?
-Se são HSMhaters e, mesmo que gostem da série e a critiquem porque é uma "vergonha", espero bem que desta vez admitam que este filme está realmente bem feito. Os efeitos visuais em "Scream" são esplendorosos e os cenários são mesmo "UAU!".

3.0/5Ana Ana 16 de Novembro de 2008 às 21:26

Vi este filme há pouco tempo e, honestamente, gostei. Sendo uma "hater" da série, fiquei pasmada com este musical. Enquanto que os dois filmes anteriores eram apenas umas banalidades quaisquer recheadas de patetices com uma música desinteressante e coreografias um pouco desorganizadas, se me faço entender, este aqui aproveitou o grande ecrã ao máximo! As coreografias, os cenárias e as músicas retratavam, indubitavelmente, grandes clássicos musicais, de maneira a induzir os adolescentes a verem-nos e os mais velhos a recordá-los. Um prédio de Nova Iorque, casas à anos 20 e 30, uma estátua da liberdade, Tokyo, Chicago, Londres etc. simplesmente encantador! Depois temos verdadeiro espectáculo de efeitos visuais de "Scream" interpretado por Zac Efron que melhorou muito de filme para filme em todos os aspectos. "I want it all" e "A night to remember" são, sem dúvida, a grande "sensação" do filme, e Ashley Tisdale e Lucas Grabeel sobressaem.
Temos agora um argumento razoável, mais sólido do que dos filmes anteriores, alguns dos clichés permanecem, contudo, noto um grande melhoramento na interpretação das personagens, estrutura da história e música. O primeiro filme teve um grande impacto nos adolescentes porque, simplesmente, os divertia. Este, no entanto, para além de divertir qualquer um, faz-nos reflectir e podemos sempre dar uma grande gargalhada quando visualizamos as duas personagens principais masculinas em ponto pequeno em "The Boys are back", um bom número, com uma boa letra musical e uma coreografia elaborada.
Música, dança, sonhos, fantasia, reviver o passado e diversão. O filme centra-se nestes elementos. E, no fim, quando a cortina fecha, sente-se mesmo que comparecemos num espectáculo realizado por um bando de adolescentes talentosos.
Recomendo para quem se quer divertir. Se esperam maravilhas, nem sequer pensem em comprar o bilhete.

3.0/5Adrix Adrix 31 de Outubro de 2008 às 02:01

High School Musical é um daqueles filmes que me passava completamente ao lado e nem conhecia isto ( sinceramente ), mas como trabalho num cinema posso ver tudo o que estreia lá fui ver isto.

De filme tem pouco ... tipico Disney com tudo facilitado e mega romãntico e cheio de alegria é um filme que vale apenas pelas músicas agradaveis e boas coreografias ... muito giras mesmo.
Interpretações pa esquecer e por ai a fora ...

Para a criançada ficar bem disposta e pronto.

Daniel Gomes Daniel Gomes 28 de Outubro de 2008 às 20:51

Eu tou la na antestreia, eheheh ;)

aGloomy aGloomy 28 de Setembro de 2008 às 02:01

ansiosa para ver xD *

movielover movielover 27 de Julho de 2008 às 14:47

pelo trailer parece fixe. creio k vai ser o melhor dels todos! mal posso esperar por outubro!