(2008)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

2.5/5Saw 5 - A Sucessão, por Tiago Ramos
Saw V - A Sucessão é mais uma tentativa de prolongar um franchise que garante espectadores e consequentemente receita, sem atentar na qualidade do mesmo.”
Hotvnews, 10/Jan/2009
3.0/5Saw V (2008)
Com uma sucessão de jogos ligeiramente menos atraentes e espectaculares que os que deram fama à saga, Hackl compensa, no entanto, no factor imprevisibilidade, conferindo a "Saw V - A Sucessão" uma dinâmica complexa de justificações aliadas a flashbacks explicativos”
Cinema Notebook, 2/Dez/2008
3.5/5Saw V (Saw 5 - A Sucessão)
Uma saga que ameaça tornar-se na "Sexta-Feira 13" desta geração. Este novo filme é apenas mais um para continuar a saga, sem nada de brilhante.”
Take 44, 29/Nov/2008
1.5/5Saw V (2008)
Tudo se repete, o filão torna-se cansativo, exactamente o mesmo para ser preciso e uma ida do cinema torna-se numa experiência já vista, pelo menos 5 vezes. Hackl garante uma lufada de ar fresco por ser um realizador mais calmo, mas (irra!) isto já cansa e muito.”
Cinematograficamente falando, 16/Nov/2008
1.0/5O puzzle que teima em não se concluir
Mas as falhas não se ficam apenas pelo cansaço que esta série representa. Os personagens são fraquíssimos, e cada vez mais perdem o pouco carisma que tinham. O argumento é pobre, complicado, desinteressante, e pela quinta vez justificado em dois minutos recorrendo aos flashbacks a que nos habituaram”
Ante-Cinema, 13/Nov/2008
2.0/5Point-Of-View Shot - Saw V (2008)
Vejo Saw como uma série de filmes que poderia ter sido uma das mais interessantes, intrigantes e misteriosas da história do cinema... no entanto, a teimosia em esticar até aos limites uma história que já deu de si o que de mais espectacular tinha, está a conduzi-lo para um caminho sem regresso... o caminho da banalidade e do esquecimento.”
Close-up, 2/Nov/2008