Alta Pedrada (2008)

Pineapple Express

poster

Sinopse

Um preguiçoso drogado (Seth Rogen) é a única testemunha num caso de homicídio cometido por um diabólico barão da droga (Gary Cole) e uma polícia corrupta (Rosie Perez). Marcado como alvo a abater, ele foge pela vida, arrastando consigo o seu aluado dealer (James Franco) e o seu fornecedor (Danny McBride) numa hilariante aventura coberta de erva.
[por Tiago Ramos]



Visitantes
Visitantes
3.2 (74 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2008
Estreia mundial: 06 de Agosto de 2008

País: EUA
Género: Comédia, Crime, Thriller
Distribuidora: Columbia TriStar Warner

Realização:
David Gordon Green

Intérpretes:
Seth Rogen, James Franco, Danny R. McBride

Outros títulos:
Segurando as Pontas (Brasil)

Links:
www.sonypictures.com/movies/pineappleexpress (site oficial)
www.apple.com/trailers/sony_pictures/pineappleexpress (trailers)
www.imdb.com/title/tt0910936

Blogs

2.5/5Pineapple Express
(...) a surpresa do elenco se encontra em James Franco que veste a pele do pacífico traficante de erva, obviamente a sua presença como o sua “alta pedrada” de desempenho justificam a fita que pouco tem para oferecer para além das habituais graçolas.”
Cinematograficamente falando, 7/Set/2011
3.5/5Pineapple Express
Esporadicamente capaz de arrancar umas valentes gargalhadas sonoras, o filme prima pela cuidada cinematografia, atenção ao detalhe e pelas boas actuações dos principais actores”
35mm, 22/Mai/2010
3.5/5Alta Pedrada, por Carlos Antunes
Alta Pedrada é um daqueles condensados cómicos que revê com paixão e ironia um outro género de filme. Só que neste caso, não é um, são vários géneros. Do filme de acção ao buddy movie, não esquecendo a batalha pelo domínio do submundo da droga. E o melhor é que consegue ser um filme verdadeiramente estimulante agregando com sintonia tudo isto.”
Split Screen, 26/Mai/2009
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.0/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 2 de Abril de 2012 às 02:17

É uma comédia com umas boas risadas, no entanto penso que ainda faltava mais um quê de qualquer coisa. Ou então talvez eu tivesse expectativas muito elevadas. Mas vale a pena.

4.0/5vitor vitor 22 de Fevereiro de 2011 às 09:47

Muito bom. 4*

2.5/5jonas jonas 27 de Março de 2010 às 00:04

acho que o melhor do filme é a erva :p lolol mas eu sou suspeito..enfim..Seth Rogen para mim é dos actores da nova vaga que tem um futuro enorme pela frente e James Franco é daqueles actores que precisa de um filme que o lance em definitivo como actor de 1a, que é! Alias a interpretação dele neste filme esta muito boa..o filme em si é que nao me chamou muito a atenção..2.5*