(2006)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

2.5/5All The Boys Love Mandy Lane
A história é básica, mas tem um twist final que pode surpreender quem está a ver. Para aqueles habituados a filmes do género, provavelmente descobrirão o twist antes de ele ocorrer. Mas mesmo que o descubram, All the boys love Mandy Lane não perde um certo carisma que tem.”
35mm, 1/Mar/2013
2.5/5All the Boys Love Mandy Lane
Esta variante de Friday 13Th apenas sobrevive graças a um twist que nos remete a alguns temas bem reais do nosso quotidiano, a influência da mente de um jovem. E é nesse termo que este All the Boys Love Mandy Lane se torna num “pequenina” surpresa.”
Cinematograficamente falando, 6/Set/2009
3.0/5Sedução Mortal, por Carlos Antunes
Sedução Mortal até poderá ser previsível mas é convincente na sua tentativa. É um filme que poderia facilmente ter caído em vários erros, mas que se mantém ao nível exacto do que pretendia ser.”
Split Screen, 23/Ago/2009
3.5/5Sedução Mortal, por Tiago Ramos
não é uma obra portentosa que nem tenta competir com super-produções do género, mas que apresenta um estilo cuidado, especialmente no que diz respeito à qualidade da banda sonora.”
Split Screen, 9/Jul/2009
3.0/5Crítica - All the Boys Love Mandy Lane
O curto orçamento não permitiu grandes loucuras ou luxos mas dentro do género, "All the Boys Love Mandy Lane" deve ser encarado como uma opção válida e credível. Ao argumento moderadamente interessante junta-se uma boa performance de Amber Heard como Mandy Lane.”
Portal Cinema, 18/Jun/2009