Mulheres! (2008)

The Women

poster

Sinopse

Mary Haines (Meg Ryan), uma mulher bela, inteligente e moderna, acaba de descobrir que o marido a está a trair. É altura de reunir as suas amigas (Annette Bening, Jada Pinkett Smith e Debra Messing) e a sua mãe (Candice Bergen), que não hesitarão em dar conselhos, levá-la às compras e acompanhá-la em cocktails. A guerra esposa vs. "a outra" (Eva Mendes) começou.



Visitantes
Visitantes
2.3 (54 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crítica
Crítica
1.5 (2 votos)

Detalhes

Ano: 2008
Estreia nacional: 18 de Dezembro de 2008 (#7 na 1ª semana)
Estreia mundial: 12 de Setembro de 2008

País: EUA
Género: Comédia, Drama
Duração: 114 min.
Classificação: M/12
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Diane English

Intérpretes:
Meg Ryan, Annette Bening, Eva Mendes, Debra Messing, Jada Pinkett Smith, Bette Midler, Candice Bergen

Outros títulos:
Mulheres... O Sexo Forte (Brasil)

Links:
thewomenthemovie.com (site oficial)
www.apple.com/trailers/picturehouse/thewomen (trailers)
www.imdb.com/title/tt0430770

Filmes relacionados

Mulheres (1939)

A crítica

(...) filme onde não se encontra qualquer ideia de cinema e onde o elenco (com a excepção de Annette Bening) representa uma rábula sem entender a personagem”
Manuel Cintra Ferreira, Expresso
A realização de Diane English não aguenta nenhum tipo de comparação com o original, mas tem o mérito de tentar uma revitalização de um certo melodrama feminino alheio ao "feminismo" patético... mais ››
João Lopes, Diário de Notícias

Blogs

2.0/5The Women (2008)
Enquanto a versão de 39 era composto por maquilhagem e plumas, o remake, isso é substituído por cosmética e botox.”
Cinematograficamente falando, 15/Fev/2009
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

2.0/5Liliana Rabuja Liliana Rabuja 8 de Maio de 2011 às 12:43

Não gostei. Não me satisfez nem convenceu minimamente. Dá um passo maior do que a perna ao tentar aproximar-se do "Sex and The City". Perda de tempo.

1.0/5Lourenço Lourenço 22 de Outubro de 2009 às 03:35

fraquissimo a todos os niveis
1*

1.0/5Claude o Garanhão Claude o Garanhão 17 de Fevereiro de 2009 às 20:08

-<« Classificação: 1 »>-

Péssimo filme, é um autentico dejecto cinematográfico.
Conseguiram juntar neste filme as piores actrizes da actualidade, isto a juntar a um péssimo remake… o resultado final só poderia ser um dos piores filmes que já vi até hoje.