Uns Sogros de Fugir (2008)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

2.0/5Ana Beja Ana Beja 13 de Junho de 2010 às 18:47

nao é tão bom assim!

4.0/5Mariaana Mariaana 20 de Fevereiro de 2010 às 15:28

Boa surpresa. Muito engraçado, não cansa como é habitual neste género de comédias e o casal funciona muito bem :)
Gostei muito e recomendo!

3.0/5Jorge Ferreira | jomirife Jorge Ferreira | jomirife 1 de Fevereiro de 2010 às 17:07

Uma história engraçada e fora do comum, com um grande elenco. Nota 3/5, vale a pena ver, até está engraçado e interessante, mas muitas das cenas são “parvas”. O Melhor: A história. O Pior: Mais cenas parvas que inteligentes. [por Jorge Ferreira | Jomirife]

3.5/5DiHenry DiHenry 27 de Novembro de 2009 às 21:10

Grande comédia, é disto é que o pessoal precisa de ver, dei mesmo gargalhadas valentes com aquele vince vaught que tem quase 2 metros de altura é grande como pessoa mas enorme como actor, está de parabens pois o filme só tem a beneficiar e muito quando este senhor da comédia está presente.
E foge à regra da tipica comedia romantica da treta,

bom filme este.

3,5 estrelas

3.0/5Claude o Garanhão Claude o Garanhão 3 de Novembro de 2009 às 21:43

-<« Classificação: 3* »>-

Four Christmases foi uma boa surpresa.
Concordo com o Lourenço, é um filme interessante e tem um bom ritmo, para além disso, o tema foge ao habitual das comédias românticas.
Vince Vaughn tem muita piada neste filme, muito cómico mesmo.
Sem duvida que vale a pena ver.

3.0/5Lourenço Lourenço 12 de Dezembro de 2008 às 06:48

Gostei,é divertida esta comédia,o espirito natalicio na maior parte das familias é uma farsa,e neste filme conseguem demonstrar isso mesmo,uma boa interpretacao do Vince Vaughn,um actor talentoso. De facto nestas comedias os titulos traduzidos sao muito maus,quando vejo um titulo assim penso logo que o filme deve andar pelo mesmo caminho, mas este filme ve-se bastante bem. 3*

2.5/5Liliana Liliana 6 de Dezembro de 2008 às 22:30

Tal como sugere o título, (mal traduzido, para variar) o filme é (quase) de fugir... :) A comédia está perto de ser inexistente (só achei piada a um ou dois momentos)...No entanto, nota-se um esforço e uma tentativa de ser diferente dos vários filmes do mesmo género q já foram feitos. Sim, é um filme sobre o Natal...mas com muito pouco espírito natalício (houve momentos em q me lembro de ter pensado q quem o fez só pode detestar o Natal :) ...e mais não digo)...depois para completar temos algumas "duvidas existenciais" á mistura (sobre a família, os filhos, o casamento...) Resumindo... o filme acaba por ser um misto de "mau" com "quase bom"...ou seja, é razoável! Como diz o Adrix...Vê-se! :)

2.0/5Adrix Adrix 5 de Dezembro de 2008 às 01:02

Brad e Kate são um casal que leva a relação de uma forma muito independente e sem compromissos nem para com eles nem com a familia, mas os seus planos para a véspera de Natal ñ correm como previsto e terão de visitar as familias de cada um.

Uns Sogros de Fugir ( outra brilhante tradução ) é um filme natalicio, mas sem grande grande "espirito". É simples com personagens opostas e fora do normal.
Contem alguns picos cómicos, mas nada de chorar a rir. Tem animação constante ao longo do filme, tudo num tom muito soft.
Vê-se e pronto.