2.5/5..::Cátia Cruz::..
14 de Maio de 2011 às 13:26
Tem os seus momentos, mas não considero este filme como uma boa comédia. É mais do mesmo...
4.5/5Maaaaaaat Daaamooooon
31 de Maio de 2009 às 17:54
Gostei muito do filme, achei bastante engraçado e divertido.
4*
Fabio
3 de Maio de 2009 às 23:41
Não é uma grande comédia. É a tipica comédia que pucha ao sentimentalismo. Ideias já muitas vezes vistas. O que não significa que esteja mau. Vê-se bem. Sean William Scott fica para sempre agarrado à personagem de Stiffler no filme American Pie, por isso quando vemos cinema com ele ficamos sempre com a sensação que o filme podia dar para rir mais. nota 3
3.0/5kkl
23 de Março de 2009 às 08:56
serve para entreter..
1.5/5DiHenry
9 de Março de 2009 às 12:42
Este filme é mesmo uma perda de tempo, secante um argumento muito mau, enfim são escassas as partes de comédia, um filme para esquecer.
1,5 estrelas
5.0/5Linkinn
25 de Novembro de 2008 às 12:56
Filme muito divertido, já não me ria ah muito tempo assim :)