Frost/Nixon (2008)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

4.0/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 22 de Novembro de 2013 às 01:34

Está tão bem montado que chega a ser surpreendente que um filme sobre uma entrevista política (ainda que importante) seja tão fluído. Frank Langella está impecável ao ponto de nos deixar confusos em relação ao que pensar de Nixon.

4.0/5jonas jonas 11 de Março de 2009 às 15:17

bom filme...Frank Langella esta brutal..um dos maiores confrontos da historia do cinema..imperdivel "i never apologize" 4*

4.0/5ff ff 31 de Janeiro de 2009 às 16:26

Surpreendeu-me pelas boas interpretaçoes dos protagonistas, pela boa realizaçaoadaptaçao, pelo bom ritmo e pelo bom filme que é.

4.0/5Valverde Valverde 28 de Janeiro de 2009 às 00:20

Ron Howard novamente em grande, traz Frost/Nixon, uma entrevista sobre as medidas polémicas do Presidente Nixon, interpetado de uma forma peculiarmente fora de série, do pouco falado, Frank Langella. É dever dizer, no entanto, que este filme consegue promover-se de uma forma interessantissima, pois ao contrario de muitos do genero, não se destina apenas a um episódio americano, pois no rosto de Langella podemos ver um pouco a generalidade de vários acontecimentos mundiais. Por essa razão, Frost/Nixon deve ser visto com muita atenção, pois a sua grande nota está no lado psicologico que os actores brilhantemente expressam.

4.0/5Mónica Casanova Mónica Casanova 25 de Janeiro de 2009 às 23:55

Gostei muito! Quando todos os preparativos para a entrevista começam o filme fica ainda mais interessante como já era de esperar.
E Frank Langella está realmente muito bem mas também os outros actores e ainda a excelente realização de Ron Howard.
É um filme que acima de tudo é interessante.