O Casamento de Rachel (2008)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

3.5/5Rachel Getting Married (2008)
a narrativa está cheio de entulho e futilidades que desviam o espectador à trama central, o qual tanto interesse capta. Valeu a intenção, valeu o esforço, mas Anne Hathaway valeu muito mais.”
Cinematograficamente falando, 22/Mar/2009
3.5/5O Casamento de Rachel, por Tiago Ramos
O curioso do filme e que se pode tornar uma faca de dois gumes é a sinceridade e honestidade com que os planos são revelados. A câmara de Jonathan Demme é agora instável, crua, sem grandes artifícios, sem medo de fraquejar ou tremer, numa franca imitação do estilo dos anos 70. E se por vezes isso contribui para o estilo honesto da narrativa, no género handycam que agora está em voga, por outro lado acaba por encher demasiado com cenas ou planos desinteressantes para o espectador e que acabam por cansar a determinada altura.”
Split Screen, 8/Mar/2009
3.5/5O Casamento de Rachel, por Carlos Antunes
Há uma realidade honesta e desarmante sentida por cada espectador neste filme. Os convidados parecem-nos existir, parece-nos que não podem senão ser reais e chamados a presenciar aquele momento.”
Split Screen, 23/Fev/2009
4.0/5Portal Cinema - Rachel Getting Married
Através duma interessante história que é sustentada por uma grande performance de Anne Hathaway e orquestrada por uma realização talentosa de Jonathan Demme, “Rachel Getting Married” assume-se como um dos melhores dramas de 2008”
Portal Cinema, 12/Fev/2009
2.0/5"Rachel Getting Married" por António Reis
Como se não bastasse um argumento fraco e um estilo passado de moda, temos de suportar um cocktail de tudo que é músico desempregado que vai abrilhantar o casamento”
Antestreia, 7/Fev/2009