Batman e Robin (1997)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

5.0/5Bruno Ricardo Moreira da Costa Bruno Ricardo Moreira da Costa 25 de Junho de 2014 às 07:45

Eu gostei do filme "Batman e Robin", a quarta e última aventura do super-herói Batman. Depois de Batman em 1989, Batman Regressa em 1992 e Batman para Sempre em 1995 e depois chegou Batman e Robin em 1997. Foi um estrondoso filme de aventura e acção nos anos 90.

Com as magnificas interpretações de George Clooney, Arnold Schwarzenegger, Chris O'Donnell, Uma Thurman e Alicia Silverstone. Foi um sucesso.

2.0/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 8 de Março de 2013 às 12:39

Desinspirado, pobre e frustrante.

Mas verdade seja dita, Uma Thurman está visualmente maravilhosa no papel de "Poison Ivy". A título de curiosidade, também Julia Roberts, Sharon Stone e Demi Moore foram consideradas para interpretar a vilã.

:)

1.5/5Avó Lurdes Avó Lurdes 5 de Abril de 2011 às 11:07

Não sei se este filme pretendia ser uma paródia ao conceito "Batman", mas, se não pretendia, conseguiu convencer-me disso...

É barulhento, pouco inspirado e interminável. Clooney não conseguiu sair do seu registo habitual de homem charmoso (talvez o único que tenha, já desde os tempos da velhinha série "Serviço de Urgência"...). Na minha opinião não foi uma boa escolha para o papel.

*Comentário Nº 66 de uma velhota que pretende aproveitar a reforma vendo todos os filmes possíveis, guiando-me pela ordem que apresentam aqui no maravilhoso Cinema PT Gate!*

Tineon Tineon 14 de Abril de 2010 às 18:53

Sinceramente espero que ninguém leve este filme a sério...
Com Uma Thurman, Schwaznegger, Clooney, e Silverstone, esperava-se um filme decente.
Mas não, os cenários são no mínimo, parvos e incredíveis; o argumento é non sense, a realização fraquíssimo, resulta claramente, num filme absurdo.
Os diálogos são ridículos, destacando a imploração digna de filmes amadores ("Please, show some mercy..."), até à estúpida afirmação de Batman após murro ("Good night.")
Clooney,um actor que é pouco versátil e muito sobrevalorizado (na minha opinião), não nasceu para fazer de Batman, e todo o elenco secundário desilude...

Nem quero imaginar o que seria do vigilante se não houvesse um senhor, como já referiu Rui Francisco Pereira, chamado Christopher Nolan, que, não só tomou a excelente atitude de começar tudo de novo, como também o fez realizando dois filmaços (este último, considerado dos melhores de sempre, com várias cenas memoráveis).

Desculpem não dar pontuação, pois além de não conseguir levar este filme a sério, não encontrou nenhuma justificação para dar mais que zero. O único ponto positivo é o elenco, mas, infelizmente, todo ele desilude.

Abraços

Tineon

Bern Bern 16 de Novembro de 2009 às 23:53

Realizador errado para o filme errado 5/20

1.5/5Maaaaaaat Daaamooooon Maaaaaaat Daaamooooon 15 de Julho de 2009 às 09:54

Batman e Robin é uma das melhores paródias ao Batman de sempre! Talvez a unica paródia ao Batman mas continua a ser muito engraçada!

eu sei que nao foi uma parodia e que foi mesmo um filme do Batman mas sinceramente é tão ridiculo que as cenas metem graça.

Rui Francisco Pereira Rui Francisco Pereira 3 de Setembro de 2008 às 16:56

Como é que nos podemos esuqeçer de cenas tão ridículas como o fato com mamilos,os zooms do rabo de Batman e o cartão de crédito do Batman.
Felizmente que existe um homem chamado Christopher Nolan...

Valter Antunes Valter Antunes 17 de Agosto de 2008 às 01:12

É mesmo um nojo de filme,o George Clooney só serve mesmo para representar a Nespresso

1.0/5brooks brooks 13 de Outubro de 2007 às 21:19

Patetice pegada

Hugo Gomes
Hugo Gomes 29 de Abril de 2006

Um espectaculo fetichista gay. Um nojo de filme

Diogo f
Diogo f 28 de Dezembro de 2005

sem comentarios perda de tempo