(2009)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

4.5/5- Já vi: Wacthmen Ultimate Cut
Watchmen é uma obra-prima. Do início ao fim. Desde a cena espectacular que abre o filme com os fantásticos slow motions que Zack Snyder nos tem habituado, e logo a seguir, um dos melhores opening credits de sempre ao som de Bob Dylan.(...)talvez devido à sua forma não típica de como aborda os super-heróis em vez de os abordar no seu auge observa-os na sua decadência.”
Cinema as my world, 28/Mar/2010
3.0/5"Watchmen" por Nuno Reis
É um magnífico retrato dos anos 80, visualmente e pela banda sonora. Contudo nem tudo isso chega para formar o filme. Ao assistir ficamos mais presos pela história do que pelo filme em si cuja constante energia e impacto visual cansa.”
Antestreia, 26/Dez/2009
5.0/5Watchmen
Este filme é muito bom, e ponto final parágrafo!”
CineAlex, 5/Ago/2009
5.0/5Watchmen
Watchmen é um filme diferente. E essa diferença começa logo nos créditos iniciais, que arrisco em dizer, são um dos melhores que a 7ºarte já nos deu. Em termos visuais é um verdadeiro assombro, a banda sonora incrível -Bob Dylan, Leonard Cohen, Jimi Hendrix, Simon and Garfunkel, Janis Joplin,etc -, e em suma, um dos melhores filmes de super-heróis de sempre. 5 estrelas”
35mm, 2/Ago/2009
4.5/5Watchmen (2009)
edição de imagem absolutamente espectacular e uma banda sonora do melhor que ouvi nos últimos tempos. Apesar de não privilegiar as cenas de acção, consegue mesmo assim ter umas boas sequências de combates. A juntar a isto, os diálogos estão muito bem construídos e claro que quota parte disso se deve ao elenco.”
Golden Ticket, 16/Jul/2009
4.5/5Review - Watchmen
Podemos dizer que Zack Snyder conseguiu o impossível? Sim, Watchmen é de facto um triunfo em todas as frentes ao adaptar uma das mais complexas obras de sempre da nona arte, tornando-a (mais ou menos) acessível a quem não conhece a obra original e ao mesmo tempo agradando aos fãs de Alan Moore.”
cinezona.net, 17/Mar/2009
4.5/5Watchmen - Os Guardiões
Com uma brilhante sequência de abertura e um magnífico genérico inicial ao som de Bob Dylan, fiquei lançado para 160 minutos de um filme sério e de toque humano, que me encheu em pleno as medidas provando, mais uma vez, que esta coisa de super-heróis não é só para putos, muito pelo contrário.”
Ante-cinema, 11/Mar/2009
4.0/5Watchmen - Os Guardiões
Este é sem dúvida um filme que deixa todos os outros do seu género num pranto (...) Se o desejado é acção, não a vão encontrar neste longo filme, mas se querem uma reviravolta nos filmes de heróis, esta é sem dúvida a melhor proposta que podem encontrar actualmente.”
Red Carpet, 8/Mar/2009
4.0/5The Watchmen
Zack Snyder consegue captar a emoção nos seus personagens e consegue o menos provável, vencer a plasticidade como sucedera com 300 e dar um toque mais cinematográfico a uma obra que facilmente se poderia confundir como "livro de tela"”
Cinematograficamente falando, 7/Mar/2009
4.0/5Crítica - Watchmen
O filme assenta num maravilhoso visual e numa incrível banda sonora que completam na perfeição uma história bastante original e interessante. Na minha modesta opinião, estamos perante uma das melhores adaptações duma Banda-Desenhada ao cinema.”
Portal Cinema, 7/Mar/2009
2.5/5Watchmen - Os Guardiões, por Carlos Antunes
A intricada composição de Watchmen exigiria uma versatilidade, quer do argumento quer da realização, absolutamente ímpar de forma a reconstruir no novo formato o que Alan Moore e Dave Gibbons haviam feito. Não é o caso. (...) Falta dinâmica, inventividade e arrojo ao cinema de Snyder, mesmo quando arranca algo de mais substancial às suas cenas.”
Split Screen, 6/Mar/2009
4.0/5Watchmen
Uma das melhores adaptações de BD que a sétima arte já conheceu. No futuro, será um must see do género.”
Cinema is my Life, 5/Mar/2009