Transformers: Retaliação (2009)

Transformers: Revenge of the Fallen

poster

Sinopse

Passaram dois anos desde que Sam Witwicky (LaBeouf) e os Autobots conseguiram proteger a raça humana da invasão dos Decepticons. Agora Sam prepara-se para outro desafio: sair de casa para ir para o colégio. Com o planeta Cybertron inabitável, também os Autobots começam uma nova vida na Terra, num projecto secreto em que, juntamente com os militares, formam a equipa NEST, cuja missão é procurar os Decepticons que ainda se escondem no planeta. Mas os Autobots não são vistos com bons olhos por todos - o concelheiro de Segurança Nacional Theodore Galloway (Hickey) é o rosto da vontade de banir todos os Transformers do planeta Terra. Entretanto, a vida "normal" de Sam terá de esperar: os Decepticons descobrem o que ele ainda não sabe - que ele é a chave para o destino da batalha entre o bem e o mal. Agora, juntamente com os Autobots, os soldados do NEST e de um velho inimigo agora aliado, Sam e a amiga Mikaela (Fox) têm de desvendar o segredo da presença dos Transformers na Terra, e os sacrifícios que terão de ser feitos para a proteger de uma vingança anunciada - o regresso do Decepticon The Fallen.



Visitantes
Visitantes
3.0 (140 votos)
O meu voto
Login / Registo
PTGate
PTGate
2.0
Crítica
Crítica
1.2 (9 votos)

Detalhes

Ano: 2009
Estreia nacional: 25 de Junho de 2009 (#1 na 1ª semana)

País: EUA
Género: Acção, Ficção Científica
Duração: 150 min.
Classificação: M/12
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Michael Bay

Intérpretes:
Megan Fox, Shia LaBeouf, Hugo Weaving, Josh Duhamel, John Turturro

Outros títulos:
Transformers 2
Transformers - A Vingança dos Derrotados (Brasil)

Links:
www.transformersmovie.com (site oficial)
www.apple.com/trailers/paramount/transformersrevengeofthe... (trailers)
www.imdb.com/title/tt1055369

Filmes relacionados

Transformers 3 (2011)
Transformers (2007)

A crítica

ver todas
Este segundo episódio dos «Transformers» é um upgrade em termos de acção em relação ao primeiro filme, que ainda tentava incutir algum dramatismo,... mais ››
Paulo Figueiredo, Cinema PTGate
O resultado final não é superior ao original, mas continua a levar-nos numa viagem de diversão e entretenimento incríveis.”
Francisco Toscano Silva, Premiere

Blogs

ver todos
1.0/5Transformers:Revenge of the Fallen
Transformers: Revenge of the Fallen, é um produto que falhou em muitos sítios. Contém algumas partes interessantes, algum humor suportável, Megan Fox, mas exagera em muitas mais, descambando totalmente.”
35mm, 18/Out/2009
2.5/5Transformers: Revenge of the Fallen
Bigger and louder. But definitely not better.”
Cinema is my Life, 26/Jul/2009
1.0/5"Transformers: Revenge of the Fallen" por Nuno Reis
Não há história, nem eu pedia muito nesta área. Mas era exigido entretenimento. Num filme que depende dos efeitos especiais para prender o espectador espera-se no mínimo que os saibam usar.”
Antestreia, 12/Jul/2009
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

4.0/5João Xará João Xará 27 de Agosto de 2010 às 02:34

Muito bom!

2.5/5mister-pink mister-pink 20 de Março de 2010 às 00:28

que autêntica desilusão deu-sse espaço so a acção que sinceramente tanta maquina dum lado para o outro, tudo a explodir, e gente a morrer , e o que é demais enjoa, considerado o pior filme do ano é preciso que se veja como caiem os bons filmes enfim .

4.0/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 7 de Janeiro de 2010 às 14:01

Uma boa sequela, com mais Transformers! Tem acção e comédia em doses generosas, entretem muito bem.

4*