(2009)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

1.0/5Transformers:Revenge of the Fallen
Transformers: Revenge of the Fallen, é um produto que falhou em muitos sítios. Contém algumas partes interessantes, algum humor suportável, Megan Fox, mas exagera em muitas mais, descambando totalmente.”
35mm, 18/Out/2009
2.5/5Transformers: Revenge of the Fallen
Bigger and louder. But definitely not better.”
Cinema is my Life, 26/Jul/2009
1.0/5"Transformers: Revenge of the Fallen" por Nuno Reis
Não há história, nem eu pedia muito nesta área. Mas era exigido entretenimento. Num filme que depende dos efeitos especiais para prender o espectador espera-se no mínimo que os saibam usar.”
Antestreia, 12/Jul/2009
2.0/5Transformers: Revenge of the Fallen
Se Transformers de 2007 é um guilty pleasure a nível de entretenimento que tentava incutir algum drama humano mesmo que pouco e uma evolução mais humilde das suas personagens, tendo falhado na invocação das sequencias de acção, a sequela tenta remediar o ultimo ponto, mas esquece-se que precisa de uma história para contar, pior, de personagens, ligações entre elas”
Cinematograficamente falando, 5/Jul/2009
3.0/5Transformers: Revenge of the Fallen (2009)
existe um claro exagero na vertente cómica da película, no voyeurismo para com Megan Fox (close-ups e sequências desnecessárias e feitas claramente para atrair mais público) e no grande número de personagens que nada mais consegue que uns 10 minutos, se tanto, em todo o filme”
Golden Ticket, 30/Jun/2009
1.0/5Crítica - Transformers: Revenge of the Fallen
Surpreendentemente, o negativismo desta obra não se restringe ao argumento mas também se alastra aos aspectos técnicos, uma das vertentes mais apreciadas do primeiro filme.”
Portal Cinema, 26/Jun/2009
1.5/5Transformers: Retaliação, por Carlos Antunes
As boas expectativas são desfeitas pouco depois quando se volta a perder no seu emaranhado pirotécnico menos desenvolto. À medida que o filme tem de subir de tom, também sobe a sua persistência pelas cenas cada vez mais espalhafatosas e, por isso mesmo, vagas.”
Split Screen, 24/Jun/2009
3.5/5Crítica Costas Mandylor - «Transformers: Retaliação»
O filme é um grande entretenimento, é um grande filme-pipoca, é um grande Blockbuster de verão, é um grande "guilty pleasure"”
Ante-cinema, 27/Jun/2008