(2009)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

4.0/5João Xará João Xará 27 de Agosto de 2010 às 02:34

Muito bom!

2.5/5mister-pink mister-pink 20 de Março de 2010 às 00:28

que autêntica desilusão deu-sse espaço so a acção que sinceramente tanta maquina dum lado para o outro, tudo a explodir, e gente a morrer , e o que é demais enjoa, considerado o pior filme do ano é preciso que se veja como caiem os bons filmes enfim .

4.0/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 7 de Janeiro de 2010 às 14:01

Uma boa sequela, com mais Transformers! Tem acção e comédia em doses generosas, entretem muito bem.

4*

5.0/5jeck92 jeck92 4 de Janeiro de 2010 às 15:11

é muito bom. pra mim melhor 2º

100*

2011:3º

4.5/5Ana Isabel Ana Isabel 18 de Outubro de 2009 às 16:04

Fantastico.

4.0/5vitor vitor 13 de Outubro de 2009 às 09:43

Puro divertimento... é o que se deve esperar destes filmes, nada mais além disso. Excelentes efeitos especiais e acção, eu via a BD na RTP e por isso gosto do entretenimento.

1.5/5Sofia Sofia 9 de Outubro de 2009 às 13:40

O primeiro para mim foi muito melhor. Neste o pior foi cena da robot femea que era so para atrair jovens para ver uma rapariga bonita como se nao basta-se a Megan Fox.

Muitas exploções muitas falhas do tipo na perseguição Shia todo sujo e Megan toda limpa como se acaba-se de tomar banho.

Saudações Cinematograficas

3.0/5Jorge Ferreira | jomirife Jorge Ferreira | jomirife 4 de Outubro de 2009 às 17:43

Gostei muito do primeiro, vi-o várias vezes e adorei. Este segundo está realmente fraco, muita “palhaçada” a meu ver, parece que os robots foram criados à imagem dos humanos, tossem, andam de bengala por serem velhos, libertam “gases”, robots fêmeas que usam a língua para atacar, parece que foram construídos para comunicar com a “boca”, discutem como se fossem crianças… etc, achei muito mau, não é filme que queira ver novamente, ou pelo menos tão depressa não.
Não esperava assim um filme de Michael Bay, claro que esta sequela tinha que fazer agradar a toda a gente, e aos novos espectadores que não viram o primeiro, mas na minha opinião arruinaram a história completamente, achei comédia a mais para um filme deste género.
O CG (Computer Graphics) está muito bom, não consegui detectar nenhum erro. Todos os brilhos, sombras, interacções, planos, estão… diria mesmo “perfeitos”. Era como se tivessem mesmo sido filmados os robots, por isso, estão de parabéns.

1.5/5Liliana Liliana 3 de Outubro de 2009 às 01:28

Não passa de uma série de explosões espalhafatosas, acompanhadas por um monte de latas coloridas. E é só isto. E mais algumas personagens tão estúpidas e irritantes que tiram qualquer um do sério (a Mãezinha então... sem comentários) e voilá! temos um filme cheio de acção e efeitos especiais, com uma história que é uma nulidade!

Ah esqueci-me de referir a Megan Fox, que para o público masculino, também é um dos elementos "atractivos" do filme... Pena que a rapariga não tenha grande talento para representar. É como o filme: relativamente atraente, mas pouco interessante (eu diria mesmo secante). 1,5*

3.0/5Nekas Nekas 24 de Agosto de 2009 às 20:29

Não deixa de ser um mau filme, mas definitivamente pior que o predecessor.Neste filme Michael Bay tentou proporcionar maior entretenimento do que fidelidade à história...Não deixa de ser um filme obrigatório para os fâs e adeptos de efeitos especiais...mas deixa um pouco a desejar..

Fiquei desapontado, porque a maior falta foi...foi essa..a falta de algo...coisas novas...

5.0/5Miguel Miguel 4 de Agosto de 2009 às 03:04

Acção e efeitos especiais espectaculares!

Mas tinha cenas com cliches e o argumento e pobre!
A comédia foi aumentada neste filme o que só provou que Bay queria era simplesmente dar nos um filme para entreter - Mas o publico hoje em dia também quer filmes que possam entreter e contar uma historia ao mesmo tempo

Bem a comédia podia ter sido melhor utilizada mas em momentos foi engraçada - Ah e a cena dos SPOILERS - tomates dum dos Robots foi mesmo uma prova que eles só queriam era entreter o publico e foi parvinha lol - no bom sentido porque em termos de entretenimento está um espectaculo!

Mas Sai desapontado...

3*

4.5/5jofra jofra 12 de Julho de 2009 às 21:01

Gostei do filme, filme de acção puro e duro e acho que compriu o objectivo..so acho que tem explosões a mais (no deserto achei redículo a quantidade de explosões, mas pronto)..Será que é desta vez que entra na categoria de melhores efeitos especiais nestes próximos Oscares?:/

1.0/5This is Personal This is Personal 2 de Julho de 2009 às 13:09

Lata a mais. 1*

5.0/5Ines Ines 29 de Junho de 2009 às 12:55

Apesar de tudo eu gostei, tal como gostei do primeiro. Claro que o 2º tinha que ter robos e transformações e guerra, já que é uma continuação do primeiro.
Na minha opinião as partes menos interessantes foram as de "in love" entre o casalzinho...; houve uma excessiva conversa da parte dos Decepticons; e os 2 robôs gémeos exageravam um pouco na comédia (que acabou por não ter graça nenhuma).
Gostei dos novos autobots (as motas principalmente) e dos decepticons enormes.
Fico à espera do 3º

2.5/5André Manuel Dias Amorim André Manuel Dias Amorim 28 de Junho de 2009 às 13:22

Transformers 2 chega-nos como um dos blockbusters mais antecipados deste ano, que no entanto acaba por desiludir.

Após o primeiro filme, que atirou para a ribalta, por motivos diferentes, dois jovens actores ( Shia La Beouf e Megan Fox ), tinha bastante curiosidade para ver que iriam fazer neste segundo filme.

Infelizmente, bem como felizmente, o filme acaba por nos mostrar os dois lados da moeda. Se por um lado acho que estamos perante um dos melhores filmes a nível técnico do ano, com efeitos, detalhes e cenas simplesmente espectaculares, por outro lado não posso deixar de achar que a nível de produção e argumento houve uma enorme falha, que tentaram ingrupir a todos os espectadores . A história é demasiado linear, previsível e cheia de clichés, até as cenas de humor que diga-se ainda são o que de melhor o filme ofereceu, acabam por aborrecer o comum telespectador, que a meio do filme acaba por se sentir um pouco eludido com a ideia e conteúdo do filme, e acreditem ou não nem as curvas de Megan Fox ou o carisma de Shia La Beouf salvam a situação. Talvez Michael Bay tenha pensado que o que mencionei anteriormente, ou as milhares de explosões que vemos ao longo do filme, que são alias uma das imagens de marca de Michael Bay, fossem o suficiente para tapar todas falhas a nível argumentativo e produtivo, que podemos ver ao longo do filme ...

No entanto transformers 2 será o filme que todos irão ver, visto que motivos, sejam eles quais forem, não irão faltar.

4.5/5carlos ribeiro carlos ribeiro 28 de Junho de 2009 às 12:24

Não sei do que estavam á espera neste filme, òscares? Não me parece, o certo é que o filme se revela como uma boa sequela do primeiro, para aqueles que gostam do género, tal como eu, satisfaz plenamente.
visualmente espectacular, as cenas de acção são do melhor que se tem visto.
a simples transformação dos carros em Robots, deixa qualquer um dos aficcionados dos Transformers com um sorriso de orelha a orelha.
o argumento está ao nível do primeiro filme, podiam ter melhorado, mas a verdade é que ninguém vai ver este filme para se confrontar com grandes questões filosóficas, vai sim, para ver acção, carros, robots.
agora é só esperar pelo transformers 3.

2.5/5Marcos Marcos 26 de Junho de 2009 às 22:42

Óbvio que temos que ver esta obra com o pensamento de um filme de "sábado à tarde", mas daí a os americanos continuarem a insistir em manter aqueles diálogos, aquelas piadas nas ocasiões mais ridículas (chovam misseis ou canivetes, há sempre tempo para uma graçola...), se calhar vai sendo altura de evoluírem um pouco, pois essas situações tinham piada à uns 10 anos atrás, mas parece que eles estagnaram, tal o exagero dessas situações neste filme. Como fã da BD, fiquei bastante desiludido com esta sequela, venha o terceiro...esse sim, para retaliar com o segundo ;)

4.0/5bruno lopes bruno lopes 26 de Junho de 2009 às 10:58

Ouvem-se e lêem-se más críticas sobre este filme. Mas estavam à espera k fosse um dos nomeados aos Óscares no próximo ano?!?

O filme prometia ser "bigger, faster, stronger, badder" (maior, + rápido, + forte, + maléfico).
Eu fui à ante-estreia no Porto e digo-vos: cumpriu o prometido!

Por isso não leiam as críticas dakeles k estão à espera de ver um filme de robots lamechas. VÃO VER TRANSFORMERS: RETALIAÇÃO JÁ.

4.5/5Lord of the Rings Lord of the Rings 24 de Junho de 2009 às 23:22

Achei melhor o primeiro, mas este em termos de "comédia" é bastante superior...

Nota: 5*

5.0/5Ricardo Teixeira Ricardo Teixeira 24 de Junho de 2009 às 20:46

Concordo com o João Iria, o filme na minha opinião não deixou ficar mal o primeiro. O humor está mais presente, e os efeitos especiais estão demais. Muitos mais transformers do que no primeiro, acção e cenários de "ficar de boca aberta"

3.0/5Maaaaaaat Daaamooooon Maaaaaaat Daaamooooon 24 de Junho de 2009 às 00:42

Ok, tive a sorte de ver uma ante-estreia no Freeport e posso dizer com agrado que está ao nivel do primeiro.
Em termos de efeitos especiais e acção está definitivamente BRUTAL!
O filme têm bastante movimento e grandes momentos de acção!
Os actores estão todos bem como no primeiro filme e o humor está bem colocado e é dentro do género do primeiro.

Em questões de argumento não está grande coisa aliás está abaixo do primeiro, pois não há quase desenvolvimento nas personagens nem na história, e achei que podiam ter melhorado o argumento nesses aspectos, e deixaram se levar e concentraram se nas cenas de acção. Seja como for fiquei desapontado em questões de argumento e acho que devem melhorar isso num terceiro filme (Que provavelmente vai haver)

Mas o que posso dizer? É um filme sobre aliens/robots que transformam-se em carros! Obviamente não vamos ver um filme como "O Homem Elefante".

4* (0/5)

Diogo Diogo 18 de Junho de 2009 às 20:58

"se é que isso é possível"
O primeiro filme foi agradável, mas não é, de todo, um marco no mundo do cinema. Por isso, penso que ultrapassar essa fasquia não seja uma tarefa hercúlea...

Também aguardo pela estreia, mas não fiquei totalmente convencido pelo trailer. Chamem-me velho... :p

Vaantidus Vaantidus 18 de Junho de 2009 às 14:16

Concordo totalmente com a Ines!

:D

5.0/5Ines Ines 17 de Junho de 2009 às 23:23

Pelo trailer penso que será ainda melhor que o primeiro (se é que isso é possível =)...).
É sem dúvida um dos filmes mais esperados de 2009.