O Mensageiro dos Espíritos (2009)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.0/5vitor vitor 25 de Julho de 2010 às 16:45

vê-se. 3*

3.0/5Mário Menezes Mário Menezes 22 de Novembro de 2009 às 16:44

Mediano.

3.0/5Carla Carla 28 de Setembro de 2009 às 19:31

Já não me assustava num filme desde o Carrie. Neste assustei-me a valer, numa das cenas e mandei alto berro no cinema. É um bom filme! 3/5

3.5/5Marta Raquel Marta Raquel 12 de Setembro de 2009 às 00:15

Gostei foi um filme surpreendente.

4.0/5Vitinha Vitinha 6 de Setembro de 2009 às 00:01

baseado em factos reais?wow...nao esperava tanto,sustos bem elaborados,o clima tambem,o desenrolar dos acontecimentos deu se em alto nivel,sempre,gostei bastante,a historia ser real?nao me acreditei durante todo o filme,mas no final obrigam nos mesmo a acreditar

4*

4.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 29 de Agosto de 2009 às 18:33

Gostei do filme!!!

2.5/5jonas jonas 31 de Julho de 2009 às 05:38

vale a visualização pelo facto de ser baseado em factos reais..2.5*

2.5/5poli poli 28 de Julho de 2009 às 22:26

Muito fraquito, pois sou grande fa de filme de terror/suspance e este filme nao e nada de especial..2.5

2.5/5Lord of the Rings Lord of the Rings 26 de Julho de 2009 às 10:54

Como já se disse aqui o filme nao é aborrecido e consegue pregar-nos ao ecra ate ao fim...

Nota: 2,5*

3.0/5Lourenço Lourenço 26 de Julho de 2009 às 07:00

Fraco argumento,mas consegue entreter, nao é aborrecido,ve-se bem. com um pouco mais de trabalho poderia ser um filme de sucesso.

3.0*

3.0/5Marisa Marisa 25 de Julho de 2009 às 15:47

Confesso que gostei, boas interpretações apesar da história não ser nada de especial, dá para passar um o tempo.Dou 3 estrelas.

mngolo mngolo 24 de Julho de 2009 às 23:36

Parecia bom mas espalhou-se ao comprido. Pena ver a Virginia Madsen num filminho desse calibre

Dri Dri 23 de Julho de 2009 às 14:11

É incrível como há filmes excelentes que nem chegam a estrear em Portugal e depois estreiam isto.... que seca de filme. Muito fraco mesmo!

3.0/5kkl kkl 23 de Julho de 2009 às 11:49

a historia ate podia ser interessante.. mas tornou-se num filme cheio de clichés, cenas demasiado vistas em outros filmes do genero..

5.0/5!!noname?? !!noname?? 7 de Julho de 2009 às 03:31

ja vi u filme epa bue interesante uuui da pa pregar uns sustinhus mas nd de mais recomendo eh altamente