Gostei mesmo pelo final, em que cada um interpreta à sua maneira o que pensa ter acontecido à familia, a sua recuperação ou nao.
Pedro Marcos
9 de Junho de 2009 às 17:45
Achei o filme muito aborrecido. É muito parado, monótono.
Basicamente retrata uma família, que, após a morte da mãe, vai para Génova tentando superar o sucedido. Este tópico até podia ter sido bem explorado, mas o que assistimos é a um dia a dia de uma família "em recuperação".
O filme acaba um pouco abruptamente, sendo que não ficamos a saber qual é o desfecho da história... não sabemos se os problemas que aquela família enfrentava se resolveram... basicamente ficamos sem nada saber...
Não aconselho a irem este filme ao cinema. É â‚¬ mal empregue.