(2009)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

4.0/5Home (2009)
Se por um lado o facto de mostrar tão belas e, diria mesmo, “imaculadas” imagens pode dar a ideia de que a situação não é tão grave como se pensa, por outro, pode estimular um sentido de preservação que desencadeie uma tomada de consciência.”
Golden Ticket, 26/Jul/2009
3.0/5Home - O Mundo é a Nossa Casa, por Tiago Ramos
O problema é que rapidamente o filme divaga entre os argumentos ambientais, como os argumentos sociais e a dada altura não percebemos se o objectivo é sensibilizar a população perante os graves problemas ambientais que passamos ou para a pobreza com que muitos países vivem. (...) Na narração, o ritmo adoptado é tudo menos interessante”
Split Screen, 7/Jun/2009
3.0/5"Home" por Nuno Reis
Num enorme desfilar de paisagens naturais e humanas vamos escutando a narração monotónica de Glenn Close. Não conta nada de novo, só uma minoria das imagens são memoráveis e tem muitas cenas desnecessárias. Mas o final vale a pena. Os últimos 20 minutos sintetizam o que está a ser feito por uma minoria em todo o mundo.”
Antestreia, 6/Jun/2009
3.5/5Crítica - Home
O filme apresenta grande qualidade visual, mostrando-nos imagens aéreas e não só de mais de cinquenta países de todo o mundo de tal beleza que por diversas vezes nos perguntamos se serão reais.”
Portal Cinema, 1/Jun/2009