(2009)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

3.5/5Até ao Inferno (bué de fitas)
até ao inferno é um filme de terrir, ao bom estilo de sam raimi. apesar de ter partes assustadoras, contém também cenas que distraem o espectador do horror que povoa a história.”
buedefitas.blogspot.pt, 31/Ago/2012
3.5/5"Drag Me To Hell" por Nuno Reis
A narrativa é previsível e mesmo assim o filme funciona, como terror divertido. Ao melhor estilo de Sam Raimi a história normal é fraquinha, mas a parte fantástica é viciante.”
Antestreia, 21/Set/2010
4.0/5Até ao Inferno, por Tiago Ramos
Até ao Inferno é um regresso ao cinema de terror dos anos 80, género no qual Sam Raimi é um dos poucos que é realmente competente. Obviamente que tem de ser visto à luz do género comedy horror que é, mas se visto como tal não produz arrependimento.”
Split Screen, 18/Set/2010
3.0/5Drag me To Hell
Entre o terror profissional e o humor digno de sátira, Drag Me To Hell se comporta como um semi-fossil vivo nas nossas estreias cinematográficas, onde por momentos invoca o já abandonado espírito á la Evil Dead em combinação com “deliciosas” e hilariantes sequencias que prometem desde cedo, sustos e risos.”
Cinematograficamente falando, 9/Set/2010
4.0/5Drag Me To Hell, por Sara Queiroz
O filme é único: O humor negro a que Raimi já nos habituou está presente em "Drag Me to Hell". Sam Raimi foi simplesmente fantástico, pois nunca pensei que uma mistura destas fosse dar tanto resultado. Proporciona-nos momentos de alta tensão de cortar a respiração, mas há igualmente partes verdadeiramente hilariantes.”
Depois do cinema..., 11/Abr/2010
4.0/5Drag Me To Hell
Drag Me To Hell, é uma fita bastante boa em termos técnicos e com alguns pormenores muito interessantes em termos argumentativos. Mistura terror, com imagens muito clássicas – cemitério, trovões, chuva, de noite,demónios, exorcismos – com comédia bastante negra e por vezes bastante cartoonesca”
35mm, 5/Out/2009
3.5/5Drag me to Hell
Sam Raimi está de volta ao terror, responsável pela saga de Spider Man e também pelas obras de culto The Evil Dead, Evil Dead II e Army of Darkness, não deixa os seus créditos por mãos alheias com este filme...”
cinematerror.blogspot.com, 8/Set/2009