(2009)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

2.5/5A Última Casa à Esquerda (bué de fiitas)
(...) parece-me um caso de exploração, em que os temas são apresentados para chocar mas sem acrescentar nada de novo nem fazer o espectador pensar.”
buedefitas.blogspot.pt, 5/Mar/2013
3.5/5"The Last House on the Left" por Nuno Reis
O <i>remake</i> é diferente do original. Está actualizado e prefere o terror psicológico à brutalidade física. Mantém cenas chocantes - ainda não é para todos os públicos - mas são mais breves e limitadas. Não ficou mais realista, ficou mais moralmente aceitável. Tem como ponto forte uma grande riqueza em detalhes que um segundo visionamento poderá ajudar a encontrar.”
Antestreia, 12/Ago/2009
3.0/5The Last House on the Left
The Last House on the Left da Rogue Pictures, dirigido pelo desconhecido Dennis Iliadis é a adaptação mais convencional para as novas gerações do filme de culto de 1972, realizado por Wes Craven (uma das grandes vitimas desta “febre”). Craven apresentou nos anos 70 um argumento inovador, actual e chocante que envolvia psicopatas e uma vingança quase imoral aos bons valores familiares e “religiosos”. A verdade é que esta nova versão não tem nem um pouco o peso que teve o antecessor no seu tempo, mas podemos contentar no mínimo nos mínimos com um razoável exercício de “massacre” que se reflecte numa “surpreendente”, mas não sustentável, carga psicológica.”
Cinematograficamente falando, 8/Ago/2009
3.0/5The Last House on the Left
Que reacção teríamos nós, quando encaramos com alguém que sabemos ter feito muito mal a um ente querido? É esta aproximação feita ao público através do argumento que torna o filme muito interessante.”
35mm, 19/Jul/2009
3.0/5Crítica - The Last House on The Left
Um filme aconselhável para os fãs deste género de filmes de terror, mas acaba por ser mais uma obra que facilmente esqueceremos.”
Portal Cinema, 3/Jul/2009
2.0/5Crítica: «A Última Casa à Esquerda»
Se não fosse rotulado como o remake do filme de culto de Wes Craven, seria outro filme do género que de certo passaria despercebido.”
Ante-cinema, 3/Jul/2009
3.5/5The Last House On The Left - A Última Casa à Esquerda (2009)
Este filme surpreende. Consegue apresentar um fio condutor credível até ao fim, mesmo que nos brinde com algumas cenas bastante agressivas visualmente”
Sem Comentários, 26/Jun/2009