G.I. Joe: O Ataque dos Cobra (2009)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.5/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 2 de Outubro de 2011 às 20:24

É claro que vive dos efeitos especiais e toda a espectacularidade à volta dele, no entanto não deixa de ser um bom filme de acção.

1.5/5Diogo Silva Diogo Silva 22 de Março de 2011 às 11:40

Para criar um filme inspirado em bonecos articulados era preciso uma inspiração louca, que é justamente o que falta nesta proposta básica e aborrecida...

4.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 1 de Novembro de 2009 às 18:53

Gostei bastante deste filme!!!

1.0/5Sofia Sofia 9 de Outubro de 2009 às 13:58

o melhor é a cena de Paris de resto nao gostei nada.

SAudações Cinematograficas

1.0/5Andre Andre 5 de Outubro de 2009 às 01:03

Mais do mesmo....nada de especial :(

3.0/5Nekas Nekas 3 de Outubro de 2009 às 16:49

Um filme para fãs(que não deve ser completamente satisfatório) e para amantes de acção e ficção científica(como eu), mas de resto pouco apresenta de novo...

Diálogos copiados e previsíveis, juntamente com interpretações de bocejar de falta de profissionalismo...

Agora os efeitos especiais...espectaculares, já vi melhores(exemplo:transformers) mas estes estão bem aproveitados, aliás o filme roda em torno dos efeitos especiais que o filme proporciona e a sua acção, pois eles deviam ter medo que o espectador adormecesse se tivesse mais que 5 minutos de diálogos contínuo...

Mesmo assim fica um filme para ser lembrado pela positiva...

3.0/5Lord of the Rings Lord of the Rings 2 de Outubro de 2009 às 01:14

Filme cheio de ação e efeitos especiais..
Aborrecido? nada disso.
Nota 3*

Paulo Paulo 29 de Agosto de 2009 às 14:00

Outro grande filme, achei o filme fantástico, cheio de acção e efeitos especiais de ultima geração, o unico ponto negativo é que o final do filme e do enredo de certas personagens está um pouco forçado, mas fora isso está bom. Outra nota as raparigas são mesmo boas, só por isso valeu o preço do bilhete.

3.0/5Adrix Adrix 21 de Agosto de 2009 às 16:24

Em G.I. Joe o aborrecimento é palavra proibida. Um frenesim de cenas de acção em conjunto com efeitos digitais e etc etc que fazem disto um filme pipoqueiro sem qualquer interesse sério e que serve para distrair.

Não era fã de G.I.Joe e ñ foi com o filme que passei a agostar mais, mas o filme entreteu e o Vilão de serviço ( ñ lembro o nome looll eram muitos ) é uma das personagens mais marcantes do filme.

E para salientar ... nunca vi num filme uma luta tão feroz como a dos 2 putos ( futuros ninjas ) na cozinha quando o outro entra lá pa roubar comida. Que violencia ! !

3.5/5Maaaaaaat Daaamooooon Maaaaaaat Daaamooooon 15 de Agosto de 2009 às 19:51

Um filme cheio de acção com fantásticas coreografias nas lutas - Gostei especialmente das personagens Snake Eyes e Storm Shadow - eu era fa dessas personagens dos desenhos animados. Achei que como adaptação dos desenhos estava aceitável mas que mesmo assim podia ter sido feito melhor, mas gostei de algumas referências à serie dos anos 80.

O argumento, tecnicamente, podia ser muito mais melhorado e a intrepertação do vilão McCullen está um pouco ridiculo forçando o sotaque escoçês, umas cenas por vezes parecem forçadas e apressadas como algum dos flashbacks que incluiam Duke e a sua paixão, e tambem admirei a maneira como fizeram o vilão "Cobra Commander" que era um vilão fantástico nos desenhos animados, aqui a sua "transformação" faz lembrar um pouco o Darth Vader, que foi algo que podiam ter se esforçado mais para ter original ou como nos desenhos animados.

No entanto o seu humor que decorre durante alguns momentos no filme e as cenas de acção que ocorrem durante quase todo o filme, entretem. O filme não desaponta mas também não é para ir com espectativas de ver algo brilhante - Pois era obrigatório melhorarem o argumento e darem uma explicação melhor às cenas e tambem um lado humano nas cenas que eram suposto ser mais dramáticas em vez de as meterem em qualquer minuto.

Mas é um filme cheio de acção, um blockbuster que não nos deixa muito mal. Um tipico filme de Stephen Sommers, como já estamos habituados.

3.5* - "Duke, I am Your Father" lol

3.5/5Bruno Bruno 14 de Agosto de 2009 às 20:23

gostei do filme

3.0/5Pedro Pedro 12 de Agosto de 2009 às 20:32

Vi ontem a ante-estreia no Colombo.
Muita acção, não desgostei mas também não achei nada por aí além.
Mais um franchise que querem explorar, e há-de vir sequela.
Haja trabalho para os actores!

3.5/5Bruno Bruno 10 de Agosto de 2009 às 16:44

vou ver este filme na quinta feira, espero que nao me desiluda, depois de ver A Ressaca, tenho confiança que ainda vamos ter bom cinema.