Caçadores de Vampiras Lésbicas (2009)

Lesbian Vampire Killers

poster

Sinopse

Dois amigos, um de coração partido e outro recentemente despedido, decidem acampar numa remota cidade do interior de Inglaterra. Aí encontram um estranho fenómeno: todas as mulheres parecem transformam-se em vampiras lésbicas ao fazer 18 anos. Sem alternativas, os amigos juntam forças com o padre da terra e tornam-se em caçadores de vampiras lésbicas...



Visitantes
Visitantes
2.0 (34 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crtica
Crtica
1.0 (2 votos)

Detalhes

Ano: 2009
Estreia nacional: 01 de Outubro de 2009 (#13 na 1 semana)
Estreia mundial: 20 de Maro de 2009

Pas: Reino Unido
Gnero: Terror, Comédia, Acção
Durao: 88 min.
Classificao: M/16
Distribuidora: Valentim de Carvalho Multimédia

Realizao:
Phil Claydon

Intrpretes:
Silvia Colloca, Margarita Hall, Sianad Gregory

Links:
www.lesbianvampirekillersmovie.co.uk (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1020885

A crtica

(...) uma aziaga mistura entre a mitologia vampírica e a comédia brejeira. Mistura difícil, acrescente-se, já que o filme corre o risco de falhar nos dois géneros que aborda, e fá-lo por... mais ››
Francisco Ferreira, Expresso
(...) uma pangaiada cúmplice, um «guilty pleasure» descarado, que dá para soltar umas quantas boas gargalhadas, tanto mais que Claydon não tem pretensões absolutamente nenhumas”
Eurico de Barros, Diário de Notícias

Blogs

2.5/5Lesbian Vampire Killers
O filme de Phil Claydon é um daqueles casos de projectos que nasce a partir de um nome, tal como aconteceu á 3 anos atrás com Snake on Planes de David R. Ellis. Um guilty pleasure semi-grindhouse para todos aqueles que acham que Twilight não é digno do nome “filmes de vampiros”, nem mesmo este. Divertido, mas não é brilhante.”
Cinematograficamente falando, 3/Jan/2010
2.0/5Caçadores de Vampiras Lésbicas, por Tiago Ramos
Raras vezes assim acontece, mas este filme nasceu do seu título. Como forma de apelar ao underground europeu e aos fãs de trash movies, foi assim escolhido: Lesbian Vampire Killers. E foi a sua fama que lhe permitiu (estranhamente) chegar ao circuito comercial. O filme é uma despretensiosa homenagem aos filmes de série B e aos clichés dos filmes de vampiros, tão em voga ultimamente e deve ser visto como isso mesmo e não como uma pretensão a algo mais.”
Split Screen, 3/Out/2009
1.5/5"Lesbian Vampire Killers" por Nuno Reis
A história de vampiros de original só tem o serem lésbicas. A piada mais inteligente do filme é com implantes de silicone. É um inegável filme para adolescentes com uma excelente banda sonora de Debbie Wiseman.Se fosse pior era bom, assim é apenas mau.”
Antestreia, 30/Set/2009
sugerir um link

Comentrios RSS

ver todos Faa login para deixar um comentrio.

0.5/5Diogo Silva Diogo Silva 20 de Maro de 2011 s 22:21

Não funciona sequer como sátira aos vampiros, quanto mais como terror ou comédia! Fujam rapidamente deste filme...

2.5/5Maria Inês Maria Inês 10 de Maro de 2011 s 14:58

A história é desde o início fraca e sem sentido, no entanto a maneira como foi posto no ecrã (com influências BD) não foi má. Com um ou dois momentos de humor, não o considero um filme péssimo mas também não o recomendaria, há outros que valem mais a pena o dinheiro.

salome salome 12 de Novembro de 2009 s 23:49

esta satira a filmes trash serie B p adolescentes saiu ainda pior k esses tais filmes trash de serie B, o unico horror e mesmo o dinheiro k se da para ir ve lo