(2009)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

2.5/5Lesbian Vampire Killers
O filme de Phil Claydon é um daqueles casos de projectos que nasce a partir de um nome, tal como aconteceu á 3 anos atrás com Snake on Planes de David R. Ellis. Um guilty pleasure semi-grindhouse para todos aqueles que acham que Twilight não é digno do nome “filmes de vampiros”, nem mesmo este. Divertido, mas não é brilhante.”
Cinematograficamente falando, 3/Jan/2010
2.0/5Caçadores de Vampiras Lésbicas, por Tiago Ramos
Raras vezes assim acontece, mas este filme nasceu do seu título. Como forma de apelar ao underground europeu e aos fãs de trash movies, foi assim escolhido: Lesbian Vampire Killers. E foi a sua fama que lhe permitiu (estranhamente) chegar ao circuito comercial. O filme é uma despretensiosa homenagem aos filmes de série B e aos clichés dos filmes de vampiros, tão em voga ultimamente e deve ser visto como isso mesmo e não como uma pretensão a algo mais.”
Split Screen, 3/Out/2009
1.5/5"Lesbian Vampire Killers" por Nuno Reis
A história de vampiros de original só tem o serem lésbicas. A piada mais inteligente do filme é com implantes de silicone. É um inegável filme para adolescentes com uma excelente banda sonora de Debbie Wiseman.Se fosse pior era bom, assim é apenas mau.”
Antestreia, 30/Set/2009