9 (2009)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.5/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 5 de Outubro de 2013 às 12:47

Um filme simples e original. Vale a pena.

4.0/5Adrix Adrix 2 de Julho de 2010 às 14:26

9 é inovador, surpreendente e original ... diria estas definidas qualidades para um filme que infelizmente "passou ao lado" de muitos bons cinéfilos.

Não sendo para todos os gostos por não ser muito apelativo, mas vale apena.

4.0/5Mike20 Mike20 17 de Junho de 2010 às 00:14

Acho que está muito bom. Apesar de achar que falta ali qualquer coisa... talvez mais diálogo... O final está muito giro! 4*

Willis de Faria Willis de Faria 3 de Maio de 2010 às 01:50

Anexando grandes nomes como Tim Burton e Timur Bekmambetov para um filme de animação é uma forma inteligente de chamar o público. Adicionar estrelas como Elijah Wood, C. John Reilly, Jennifer Connelly e Christopher Plummer a voz dos personagens, e o filme pode apenas quebrar a bilheteria. O stitchpunks são pequenas criaturas feitas de saco de estopa com os olhos da câmera de íris e um fecho de bronze gigante atravessando sua barriga, que se abre para encontrar acessórios incalculável e habilidades reveladas ao longo do filme. Cada superfície texturizada é minuciosa, o filme parece tão real, o público pode chegar a quase dentro da tela e pegar um stitchpunk para si próprio. Ao longo do filme que eles encontram máquina depois de roupa, cada um mais aterrorizante do que o passado, lutando para descobrir por que eles existem e como eles podem sobreviver. Cada criatura um tem um aspecto individual: 1 e 2 são supostos ser mais velhos, assim que seu pano parece um pouco mais desgastado, 7 é uma fêmea , e seu pano é mais suave que os outros. Os tímidos, os gêmeos infantil, 3 e 4, nunca falam, mas eles roubam a cena sempre que aparece, infinitamente arquivamento tudo à sua volta com um piscar de olhos. O filme é realmente lindo de se ver. O monstro assustador, cérebro contra a qual as criaturas devem defender-se lembra das máquinas em Matrix, olhos brilhando vermelho centrado em uma massa de tentáculos metálicos. Embora a voz atores seja talentosa, o diálogo é pouco, distante no meio, e sem importância para a trama do filme. O 9 é uma peça, inteligente maravilhosas da animação que vai deixar o público extasiado. O filme é a última linha de mão do mundo para o público. "O mundo é nosso agora", diz 9, "É o que faz dele." De fato é, o filme parece pedir que, como nós nos esforçamos para as inovações tecnológicas, não podemos nos perder no processo. Foi dada especial atenção aos olhos de 9 e de seus compatriotas, e apenas as pequenas coisas que as criaturas fazem com seus corpos traz em seus personagens. Eles têm pequenos movimentos que parecem torná-los como pessoas reais com caprichos individuais. Quando você está assistindo, você pode entender o que cada personagem está prestes em apenas alguns minutos, e isso ajuda um pouco com a minha capacidade de entrar na história. Nota: 9,0

4.0/5vitor vitor 23 de Novembro de 2009 às 14:18

Gostei de tudo. 4*

5.0/5taty taty 21 de Novembro de 2009 às 21:27

isto está lindo!!

amei o filme

^^

Alex Alex 11 de Novembro de 2009 às 19:37

Não é um filme mau, mas o trailer fazia perspectivar um filme melhor (os trailers são quase sempre uma fonte enganadora).
Uma boa banda sonora. 3*

2.5/5Claude o Garanhão Claude o Garanhão 10 de Outubro de 2009 às 13:20

-<« Classificação: 2,5* »>

Também esperava mais deste filme, é demasiado simples e infantil. Para além disso os efeitos especiais não são nada de especial, mesmo assim vê-se.

2.0/5Lord of the Rings Lord of the Rings 9 de Outubro de 2009 às 20:11

Desilusão pra mim...
Nao estou a dizer pra ninguem ver pk as opinioes sao todas diferentes.
2*

3.0/5DiHenry DiHenry 3 de Setembro de 2009 às 19:18

Este filme estreia a 9/9/09.
Espero com enorme expectativa