Os Informadores (2009)

The Informers

poster

Sinopse

Sexo, drogas e apatia moral. Na Los Angeles dos anos 80, sete histórias misturam-se durante uma semana, envolvendo um executivo de cinema, sua mulher, a sua amante, uma estrela de rock, um vampiro e um sequestrador.
[por Diogo de Vasconcellos e Sá]



Visitantes
Visitantes
2.3 (26 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crítica
Crítica
2.3 (4 votos)

Detalhes

Ano: 2009
Estreia nacional: 08 de Outubro de 2009 (#18 na 1ª semana)

País: EUA, Alemanha
Género: Thriller
Duração: 98 min.
Classificação: M/16
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Gregor Jordan

Intérpretes:
Billy Bob Thornton, Kim Basinger, Mickey Rourke, Winona Ryder, Brad Renfro

Links:
www.theinformers.com (site oficial)
www.apple.com/trailers/independent/theinformers (trailers)
www.imdb.com/title/tt0865554

A crítica

(...) um insípido festival de sexo, drogas, óculos Ray Ban e rock & roll.”
Miguel Simal, Sol

Blogs

1.0/5Portal Cinema - The Informers
O desequilibrado e caótico argumento é claramente o grande enfoque negativo desta obra, no entanto, a sua infeliz combinação com uma realização deinspirada e um elenco apagado, acabou por acentuar ainda mais a genérica falta de qualidade desta obra.”
Portal Cinema, 15/Out/2009
3.5/5Os Informadores, por Carlos Antunes
Greg Jordan compreendeu estes falsos tormentos e filmou todas as personagens com um tom ciníco, de quem goza o prazer de os deixar chafurdar na sua própria decadência. Permitiu-lhes apenas a beleza de serem excepcionais na sua rasa existência, com um elenco que não é bom, é verdadeiramente perfeito para as personagens a quem serve.”
Split Screen, 10/Out/2009
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.0/5Valverde Valverde 22 de Fevereiro de 2010 às 01:30

Filme que vive no limiar do bom e do mau. A intenção é boa, a história podia ser mais bem construída como enredo e não tanto como analise de personagens, o final é excelente, porém fica uma ideia divagante que se escapa por entre os oculos Ray Ban.

1.5/5Lourenço Lourenço 5 de Novembro de 2009 às 16:59

Sinceramente também nao consegui perceber o filme, possivelmente a qualidade do mesmo pode ter feito com que nao concentra-se as atencoes devidamente,todavia nao creio que o volte a ve-lo.

1.5* pela banda sonora.

1.0/5allskin allskin 31 de Outubro de 2009 às 21:17

Vale por alguma da banda sonora, de resto o filme é péssimo.

Não aconselhado, nota 1.0