Crazy Heart (2009)

poster

Sinopse

Não existe uma sinopse para este filme.



Visitantes
Visitantes
3.7 (41 votos)
O meu voto
Login / Registo
PTGate
PTGate
3.0
Crítica
Crítica
3.0 (1 voto)

Detalhes

Ano: 2009

País: EUA
Género: Drama

Realização:
Scott Cooper

Intérpretes:
Jeff Bridges, Colin Farrell, Maggie Gyllenhaal, Robert Duvall

Links:
www.apple.com/trailers/fox_searchlight/crazyheart (trailers)
www.imdb.com/title/tt1263670

A crítica

Já houve quem escrevesse que este trabalho era o papel da vida de de Bridges; visto o filme, não custa concordar (...) Nada de novo, é verdade, só que perfeito. O resto é história bem engenheirada”
Jorge Leitão Ramos, Expresso

Blogs

3.0/5Crazy Heart, por Carlos Antunes
Talvez nem seja o melhor papel de Jeff Bridges, nem sequer o melhor papel pelo qual foi nomeado ao Óscar, mas é a prova de que os prémios se dão a quem, sozinho, faz de algumas cenas um filme.”
Split Screen, 3/Out/2010
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

4.0/5Diogo Silva Diogo Silva 22 de Março de 2011 às 11:39

Com uma das melhores interpretações de sempre, sempre de um modo natural como se da sua vida se trata-se, Jeff Bridges faz dum filme que poderia dar-se bem num pequeno canto duma telenovela numa longa metragem inesquecível. A banda sonora devia mesmo vir num CD, soberba...

3.5/5jonas jonas 14 de Maio de 2010 às 17:58

uma interpretação muito boa de Jeff Bridges que lhe valeu o oscar e diga-se muito bem entregue...o filme em si como ja disseram faz lembrar muitas o Wrestler mas pessoalmente gostei mais da interpretação de Mickey Rourke e do filme Wrestler do que deste..é mais intenso e emotivo na minha opinião. Porem, parabens Jeff Bridges..mereces-te 3.5*

4.5/5morcego2006 morcego2006 5 de Abril de 2010 às 10:27

Faço as minhas palavras as do Valverde, formidável interpretação de Jeff Bridges bem como da Maggie Gyllenhaal, apesar de o argumento ter algumas semelhanças com o The Wrestler o filme não deixa de ser muito interessante.