Nove (2009)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.5/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 26 de Junho de 2012 às 04:03

Não sou grande apreciador de musicais mas apreciei este. Excelente elenco!

4.0/5Maria Inês Maria Inês 10 de Março de 2011 às 12:25

Muito interessante, gostei imenso! Mostra muito do que é a solidão e a confusão de um artista, e tem um elenco muito forte. Banda sonora também interessante...enfim, não o melhor filme do ano, mas certamente um musical que vale a pena ver!

4.0/5Hollywood Ending Hollywood Ending 11 de Janeiro de 2011 às 18:50

Tinha grandes expectativas relativamente a este filme mas confesso que fiquei um tanto ao quanto desiludida. Estava à espera de melhor, no entanto, valeu pela interpretação da Marion Cotillard, como já alguns referiram.

1.5/5Liliana Liliana 15 de Março de 2010 às 15:14

Nada de novo. E ainda digo mais... é mesmo um filme que de interessante... pouco ou nada tem. 1,5*

Ps. Marion Cotillard, sim "estava um espanto"... como sempre! Logo, Ana, não foi uma grande surpresa :) (pelo menos para mim).

Ana Ana 2 de Março de 2010 às 19:45

Gostei! Rob Marshall voltou-me a surpreender com o seu nove musical, "Nine" que nos conta uma história certamente interessante, um remake do filme "8 1/2" e do espectáculo da Broadway. O filme conciliava muito bem as músicas com a história, certos aspectos, sendo, apresentados como "num espectáculo na Broadway" e outros como uma verdadeira obra-prima do cinema.
Marion Cotillard estava um espanto! Uma grande surpresa, tem uma voz maravilhosa e a sua interpretação foi excepcional! Devia ter sido nomeada para o óscar, não Penélope Cruz (esteve bem mas nada que se compare a Cotillard). Daniel Day Lewis é claramente um grande actor, estando muito bem no papel de Guido. 4*, surpreendeu-me!

3.0/5Valverde Valverde 12 de Fevereiro de 2010 às 23:05

Nine, ainda que seja um filme pouco interessante, é dotado de pormenores artisticos que valem a pena ser vistos. Depois, existe Marion Cottilard e Penelope Cruz em grande, num filme que têm pretensões mas não consegue tal adjectivo.

5.0/5Nessa Nessa 9 de Fevereiro de 2010 às 12:35

Adorei este filme! Tem um excelente argumento, boas interpretações (destacandao Daniel Day-Lewis, que está magnifico, e Marion Cotillard, que faz perfeitamente de mulher sofredora) e uma banda sonora de se lhe tirar o chapéu.
Sem dúvida um grande musical!
5*

5.0/5PedrooCosta PedrooCosta 16 de Janeiro de 2010 às 09:42

Nine, acima de tudo surpreendeu-me, e bem! Com um argumento que a meu ver, foi magnífico. Uma banda sonora lindíssima! E uma estrondosa Marion Cotillard, que deixa qualquer um arrepiado na parte em que canta "My Husband Makes Movies" !!!! Um Daniel Day-Lewis que enche o ecrã completamente nas suas fases de pensamento. Uma Kate Hudson que tem um geitasso para cantar.
Para mim, NOVE, foi a GRANDE SURPRESA de 2009. Emboraa aqui em Portugal tenha estreado mais tarde (coisa que não compreendo mesmo!).
4*

andrematos andrematos 14 de Janeiro de 2010 às 21:52

Esperei demais deste filme,
não fica aquém das espectativas,
mas também não impressiona.
É um trabalho bem executado, apenas.