Lembra-te de Mim (2010)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

3.5/5"Remember Me" por Nuno Reis
No entanto com alguns momentos intensos estrategicamente distribuidos pela narrativa consegue manter-se acima da mediania e sem nenhuma palavra dita subitamente tudo faz sentido. O final compensa quase todas as falhas.”
Antestreia, 3/Ago/2010
3.0/5Lembra-te de Mim, por Gonçalo Lamas
No cerne de toda a trama estará o próprio coração de Tyler, e por isso lá encontraremos um amor maior que o amor a Ally, até porque esta paixão até passa para segundo plano com uns poucos clichés, a verdadeira história de amor de Lembra-te de Mim é entre Tyler e a sua família”
CineGlam7, 15/Abr/2010
3.0/5Remember Me, por Joana Queiroz
As personagens personificam a sociedade moribunda que nos rodeia. O filme é mais sobre a tragédia de perda familiar do que propriamente romance, apesar de este último imperar em muitas cenas. Remember Me ensina-nos uma lição sobre relações, e como não as devemos ignorar, por mais difícil que seja. É tocante, e segue os nossos pensamentos muito após o decorrer do filme.”
Depois do cinema..., 15/Abr/2010
3.0/5Remember Me
Escrito pelo estreante Will Feters, Remember Me é uma frágil obra, mas todavia esforçada.”
Cinematograficamente falando, 26/Mar/2010
3.5/5- Já vi: Remember me (2010)
Lembra-te de mim é um surpresa, perde-se nalguns clichés e erros do argumento mas cumpre os requesitos na realização; obviamente não nos lembraremos muito do filme passado uns tempos mas vou ter sempre em memória aquilo que superou as minhas expectativas – o final. Uma palavra: Surpreendente!”
Cinema as my world, 24/Mar/2010