Lembra-te de Mim (2010)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

2.5/5Monica Alexandra Monica Alexandra 30 de Janeiro de 2012 às 12:15

Fiquei triste com o final, mas pronto nem tudo pode ser um mar de rosas e se todos os filmes tivessem sempre um final feliz tambem se tornava saturante

4.0/5João Filipe João Filipe 20 de Junho de 2011 às 16:51

Gostei muito do filme, tem uma boa história e um bom desenvolvimento. O final também foi surpreendente, não pensei que fosse acabar assim.

4.0/5Mariana Mariana 9 de Maio de 2011 às 06:25

Não sou grande apreciadora do Pattinson nem da Emilie, mas adorei o filme. E aquele final...no mínimo surpreendente.

5.0/5AnaMarta AnaMarta 23 de Julho de 2010 às 13:07

Opá o filme está bem feito, está bem interpretado, o final faz-nos ficar tristes e revoltados o q significa q o filme resultou porque fez-nos ficar envolvidos.
Gostei mt! Vale a pena ver!

Max Max 10 de Julho de 2010 às 17:01

Bom filme. Gostei do final, por ser inesperado! Esta é uma (possível) das centenas de histórias/vidas que mudaram para sempre naquele dia.

2.5/5pedro_msz pedro_msz 30 de Junho de 2010 às 18:37

É frustrante ver este filme. Não porque as interpretações são péssimas, mas porque, no final de várias cenas satisfatórias, sai-nos um final completamente execrável. Não fossem já as minhas expectativas baixas e sentir-me-ia profundamente enganado.

4.5/5Mariaana Mariaana 12 de Abril de 2010 às 20:53

Este filme é mesmo muito bom:) Com uma boa história e SIM boas interpetações. O comentário do João aqui em baixo é o reflexo puro do preconceito que vai estar para sempre ligado com este actor. Não sou fã dele nem nada parecido. Mas SIM neste filme QUE É BOM ele está muito bem:)

4.5/5Marta Raquel Marta Raquel 4 de Abril de 2010 às 15:03

adorei este filme , é muito emocionante e fazes nos pensar em coisas que por vezes nunca pensamos.
Recomendo a todas as pessoas que acreditam na verdadeira felicidade, e a todas que são romanticas.

3.5/5Liliana Liliana 21 de Março de 2010 às 23:07

"Filme de domingo á tarde" :) sim, isso foi exactamente o que ouvi dizer.
Em concreto, ouvi dizer que este filme era péssimo. E tudo isto fundamentado principalmente pelo simples facto de ter como protagonista Robert Pattinson (sim, esse mesmo... o Edward, famoso vampiro adolescente da Saga Twilight). E perante tudo isso, fiquei definitivamente motivada para ver.

Tenho pena. Mesmo muita pena que o nome deste pobre rapaz já carregue, por si só, preconceitos deste género. E por muito que ele se esforce (verdade seja dita... nota-se que há um pequeno esforço) dificilmente vai deixar de ser associado á imagem de Edward. E neste filme, Pattinson não tem mesmo aquele belo charme de ser sobrenatural, nem sequer uma bela pele com diamantes que brilham ao sol... Mas esteve quase brilhante. Passou de forma convincente as emoções do seu personagem. E era isso que seria esperado.

Quanto a este quase "insignificante" filme... é agradavelmente simples (embora por vezes pareça um pouco pretensioso). E é acima de tudo um drama familiar, e uma interessante história de amor adolescente. Gostei bastante. 3,5*

João João 21 de Março de 2010 às 14:14

Alguém devia dizer ao Pattinson que este filme não é de vampiros, e que ele já pode tirar a cara cuja constante expressão é um misto de desespero, de choro contínuo e de raiva. Já farta um bocado.
Filme com cenas que tentam ser dramáticas mas que simplesmente conseguem ser demasiado teatrais. Não vale a pena ir ver ao cinema, este é de domingo à tarde na tv.