(2009)

Heartless

poster

Sinopse

Não existe uma sinopse para este filme.



Visitantes
Visitantes
3.1 (10 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2009

País: Reino Unido
Género: Drama, Terror
Duração: 114 min.

Realização:
Philip Ridley

Intérpretes:
Jim Sturgess, Timothy Spall, Eddie Marsan

Links:
heartlessmovie.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1220214

Blogs

3.0/5heartless
ostracizado pela sua marca de nascença, jamie refugia-se na fotografia, vagueando pelas ruas desertas de londres capturando imagens da vida urbana. num dos seus passeios, depara-se com um gang que tem sido notícia por ataques violentos. convencido que os seus membros são algo mais do que aparentam, jamie começa a investigar e vê-se envolvido no caos que toma a cidade de assalto.”
Bué de fitas, 21/Fev/2011
2.5/5Fantasporto: «Heartless» (Crítica)
O actor Jim Sturgess é competente, e o restante elenco acompanha bem o ritmo e ambiente paranóico que o filme possuí. De realçar, sem sombra de dúvida, aquele que possivelmente é o melhor momento do filme e das poucas vezes que Ridley consegue ser fresco e surpreender: toda a cena do prostituto, que é no mínimo hilariante”
Ante-cinema, 7/Mar/2010
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

2.5/5jonas jonas 7 de Setembro de 2011 às 20:38

Jim Sturgess tem uma interpretação muito boa, contudo, o filme tinha mais para dar..esperava mais 2.5*

5.0/5leoggl leoggl 23 de Maio de 2010 às 17:07

sinopse:
"O filme conta a história de Jamie, um jovem perturbado com uma marca de nascença no rosto em forma de coração, a qual o deixa com sensação de isolamento e medo e o faz esconder-se do mundo exterior.
Ele vive em um subúrbio no leste de Londres, uma área famosa por suas violentas gangues de capuz. Segundo a imprensa, os integrantes das gangues estão usando máscaras de demônios. Mas, uma noite, Jamie descobre a terrível verdade: eles não estão usando máscaras. Eles são demônios reais. E quando sua mãe é morta por eles em um ataque brutal, ele percebe que não pode mais se esconder.
Então jura vingança e vira justiceiro. Mas o mundo lá fora é mais do que um pesadelo que ele jamais poderia imaginar. Jamie diz para si mesmo: "Eu abro a janela e vôo para dentro da loucura."