A Saga Twilight - Eclipse (2010)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

2.5/5A Saga Twilight: Eclipse, por Tiago Ramos
Depois de um capítulo fraco, Eclipse melhora ligeiramente, especialmente pelas rédeas asseguradas por David Slade.”
splitscreen-blog.blogspot.pt, 13/Nov/2012
2.0/5A Saga Twilight: ECLIPSE (2010)
A promessa Robert Pattinson. Uma fotografia aqui e ali satisfatória, ainda que com uma grande assinatura (Javier Aguirresarobe?). Uns quantos acordes agradáveis (Howard Shore?) no meio de um lixo intragável. Markting, muito Pop Markting. E tudo o resto: mais lixo.”
Cineroad, 10/Jul/2010
Eclipse por Renato Guazzelli Martello
Para os namorados que serão arrastados para assistir, o sofrimento não será tão grande. O terceiro filme da série é mais bem humorado, com piadinhas entre os personagens como a falta de camisa de Jacob e até mesmo uma cena quase a lá Brokeback Mountain.”
www.cineseries.com.br, 2/Jul/2010
2.5/5Crítica: «Twilight: Eclipse» – Morangos com Vampiros III por Costas Mandylor
Ainda não chega para eu gostar, mas a verdade cinematográfica impele aqui o Costas a ser sincero e a avaliar o filme não obstante a repugna pela saga. Saber que me espera mais um, ainda por cima dividido em duas partes.”
Ante-cinema, 1/Jul/2010
2.0/5The Twilight Saga - Eclipse
Enquanto os primeiros abordavam as paixões juvenis com certas pitadas de erotismo adolescente, Eclipse se revela na descoberta sexual, com isso tudo bem, mas a sensação de que por vezes a história de Meyer querer seguir um enredo de má novela e se confundir com a poligamia, quer física e intrínseca, (...)merece alguma aprovação por parte das entidades paternais em relação com o publico mais jovem.”
Cinematograficamente falando, 1/Jul/2010
2.0/5A Saga Crepúsculo: Eclipse (2010) - Crítica por Gonçalo Lamas
No meio disto tudo apenas se alcança uma película desconexa a vários níveis, e, novamente, inconstante e com linhas de diálogo rídiculas. E, no meio disto tudo, o casal central passa a lateral”
CineGlam7, 30/Jun/2010