StreetDance 3D (2010)

poster

Sinopse

As coisas não podiam estar a correr melhor para a dançarina de rua Carly (Nichola Burley). Está apaixonada pelo carismático namorado, Jay (Ukweli Roach) e o seu grupo de dança chegou às finais do Campeonato de Inglaterra de Dança de Rua. Mas tudo se altera quando Jay abandona Carly e o grupo, quebrando o seu coração e pondo em causa os sonhos dos bailarinos de rua. Completamente de rastos, Carly luta para provar ao seu grupo - e a si própria - que os pode levar à vitória. Mas, depois de uma série de revezes, entre os quais terem perdido o seu espaço para ensaiar, ela começa a duvidar seriamente das suas capacidades de liderança. A salvação chega com a forma inesperada da professora de ballet, Helena (Charlotte Rampling). Impressionada pelas capacidades e pelo entusiasmo de Carly e da sua troupe, faz um acordo com eles: podem ensaiar no luxuoso estúdio da Academia de Ballet se em troca aceitarem colaborar com os seus bailarinos clássicos. Helena espera que Carly consiga injectar alguma da intensidade e paixão dos bailarinos de rua nos seus alunos antes de estes fazerem as audições para o Royal Ballet. Um choque de culturas é o que resulta quando os dois muito diferentes estilos de dança se confrontam...



Visitantes
Visitantes
2.3 (16 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2010
Estreia nacional: 27 de Maio de 2010 (#3 na 1ª semana)

País: Reino Unido
Género: Drama
Duração: 98 min.
Classificação: M/6
Distribuidora: Ecofilmes/Vitória Filme

Realização:
Max Giwa, Dania Pasquini

Intérpretes:
Charlotte Rampling, Rachel McDowall, Nichola Burley

Links:
www.streetdancethemovie.co.uk (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1447972

Blogs

2.0/5StreetDance 3D
Step Up da hora do chá!”
Cinematograficamente falando, 28/Jan/2012
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

Lexxy Lexxy 8 de Junho de 2010 às 18:06

O filme e bastante bom, viu 2 vezes fui a estreia e acabei de sair dele de novo a historia sim realmente nao e nada de novo, mas os passos estao fenomenais e apesar da historia nao ser nova parece-nos pois e um filme com pes e cabeca e com um elenco incrivel adorei e recomendo! agora so quero saber quando sai em dvd!!
Existe alguma maneira de o saber?

3.0/5nunofilipeoliveira nunofilipeoliveira 30 de Maio de 2010 às 13:07

Um filme agradável de se ver com uma história já conheçida em outros filmes de dança, mas com um bom elenco e muito bons passos de dança para quem é fanático por isso :)