Os Mercenários (2010)

The Expendables

poster

Sinopse

Um grupo de mercenários é contratado para se infiltrar num país sul-americano e tirar do poder um ditador fora de controle. Logo no início da missão, estes começam a perceber que as coisas não serão tão fáceis quanto imaginavam, e vêem-se no meio de uma intrincada rede de mentiras e traições. Uma vida inocente é colocada em risco e os mercenários têm de encarar desafios em escalada crescente de dureza, os quais podem inclusive destruir a unidade da sua equipa.



Visitantes
Visitantes
3.1 (109 votos)
O meu voto
Login / Registo
PTGate
PTGate
3.0
Crítica
Crítica
1.3 (4 votos)

Detalhes

Ano: 2010
Estreia nacional: 12 de Agosto de 2010 (#2 na 1ª semana)

País: EUA
Género: Acção, Aventura
Classificação: M/16
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Sylvester Stallone

Intérpretes:
Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Mickey Rourke, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Brittany Murphy, Charisma Carpenter

Links:
expendablesthemovie.com (site oficial)
trailers.apple.com/trailers/lions_gate/theexpendables (trailers)
www.imdb.com/title/tt1320253

A crítica

Um verdadeiro dream-team este elenco que Sylvester Stallone juntou para «Os Mercenários», que só não é perfeito, porque Van Damme, Steven Seagal e... mais ››
Paulo Figueiredo, Cinema PTGate
(...) uma boa hora e meia de diversão inconsequente e nada mais do que isso”
Vasco Baptista Marques, Expresso

Blogs

ver todos
3.5/5The Expendables
Um buddy movie com testerona a não perder, uma fórmula de êxito e um filme tão antiquado para o seu tempo que mesmo assim se compõe como uma lufada de ar fresco.”
Cinematograficamente falando, 12/Set/2010
3.5/5The Expendables
qual é o filme que consegue juntar Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis na mesma cena com um diálogo cheio de ironia e humor? É impossível não esboçar um sorriso”
35mm, 9/Set/2010
1.0/5"The Expendables" por Nuno Reis
Na realização Stallone é ainda pior do que como actor e quando tenta fazer ambos ao mesmo tempo... é de fugir. As tentativas de humor são tão fracas que quase fazem chorar, sendo a mais inteligente a referência à mudança de carreira de Schwartzenegger.”
Antestreia, 5/Set/2010
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.5/5Aristófanes Aristófanes 4 de Maio de 2011 às 18:31

O filme serve sem dúvida nenhuma para trazer o maior conjunto de actores de filme de acção todos encafuados no mesmo filme. Isso como filme de acção é um verdadeiro guilty pleasure para aficionados de filmes de acção em que o argumento apenas serve de desculpa para ter cenas de luta que aqui são bastante razoáveis mas sem chegarem à qualidade que se pode encontrar no cinema asiático, e também as melhores armas para cenas de tiros e sangue pelo ar. Sem querer ser mais do que isso, este filme mostra-se como um bom filme de acção que só perde por juntar vários bons actores e depois não lhes dar tempo para desenvolver a personagem. Aparece um Dolph Lundgren já em piloto automático mas a personagem não dava para mais. Silvester Stallone também não tem uma interpretação rica e apenas suficiente para passar a mensagem e o melhor talvez seja mesmo Eric Roberts que se mostra um vilão à altura muito embora lhe tenha sido dado pouco espaço. No Global mostra-se um filme de acção apenas para fãs do género.

2.5/5Marisa Marisa 31 de Janeiro de 2011 às 22:16

Tiros e Bombas e Socos nas Trombas lol

4.0/5João Xará João Xará 6 de Janeiro de 2011 às 23:57

Não entendo! É só criticas ao filme por causa dos tiros e da porrada! Com um leque destes, é mesmo isso que eu quero! Porrada, tiros, C4s, etc! Excelente filme!