(2010)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.5/5Aristófanes Aristófanes 4 de Maio de 2011 às 18:31

O filme serve sem dúvida nenhuma para trazer o maior conjunto de actores de filme de acção todos encafuados no mesmo filme. Isso como filme de acção é um verdadeiro guilty pleasure para aficionados de filmes de acção em que o argumento apenas serve de desculpa para ter cenas de luta que aqui são bastante razoáveis mas sem chegarem à qualidade que se pode encontrar no cinema asiático, e também as melhores armas para cenas de tiros e sangue pelo ar. Sem querer ser mais do que isso, este filme mostra-se como um bom filme de acção que só perde por juntar vários bons actores e depois não lhes dar tempo para desenvolver a personagem. Aparece um Dolph Lundgren já em piloto automático mas a personagem não dava para mais. Silvester Stallone também não tem uma interpretação rica e apenas suficiente para passar a mensagem e o melhor talvez seja mesmo Eric Roberts que se mostra um vilão à altura muito embora lhe tenha sido dado pouco espaço. No Global mostra-se um filme de acção apenas para fãs do género.

2.5/5Marisa Marisa 31 de Janeiro de 2011 às 22:16

Tiros e Bombas e Socos nas Trombas lol

4.0/5João Xará João Xará 6 de Janeiro de 2011 às 23:57

Não entendo! É só criticas ao filme por causa dos tiros e da porrada! Com um leque destes, é mesmo isso que eu quero! Porrada, tiros, C4s, etc! Excelente filme!

3.0/5vitor vitor 21 de Dezembro de 2010 às 14:22

Acção e mais nada.
Leva 3* porque velhos são os trapos...

2.5/5jonas jonas 23 de Novembro de 2010 às 08:08

a historia é nenhuma..tiros e porrada .. lol 2.5*

miguel santos miguel santos 15 de Outubro de 2010 às 23:23

E um filme com grades actores do cinema de acção o filme podia ser melhor, o filme foi feito com um baixo orçamento disse o stallone mas não deixa de ser um bom filme achei espectacular a sena do avião a arrebentar com tudo, e pena não ter o steven Seagal nem o Van Damme.

Pneu Pneu 2 de Outubro de 2010 às 22:18

Ena pá, eu acho é que deviam fazer um filme destes, mas assim com uma intriga homossexual pelo meio. Acho que foi a única coisa que faltou. Sempre acreditei que o Stallone tinha uma certa tendência Gay e agora depois de convocar todo este elenco cheguei mesmo a acreditar que era desta que íamos vê-lo num bacanal ás antigas. O filme até mudaria o nome de Mercenários para As Bichas Loucas. Mas como nada disso aconteceu, achei este filme pouco sincero. FILME NÃO RECOMENDADO PELO PNEU

3.0/5Rui Afonso Rui Afonso 13 de Setembro de 2010 às 18:30

Mais um filme para se ver com o balde de pipocas na mão... Acima de tudo serve para matar saudades dos velhos heróis de filmes "pé-na-boca". Na verdade até pensei que fosse pior...

3.5/5ZOL ZOL 4 de Setembro de 2010 às 01:18

Como filme de acção, porque é de um filme de acção que se trata, cumpre e bem!

3.0/5Valverde Valverde 4 de Setembro de 2010 às 00:49

Aí estão explosões, tiros, porrada e bocas de ocasião (até politicas) á fartazana. Durante a hora e meia de filme é difícil pedir mais entretenimento explosivo que este. E por aí fica. Para recordar só o nome do elenco que se juntou, porque aquela treta da "homenagem" aos filmes do género é brincadeira.

2.0/5Filipe Nunes Filipe Nunes 26 de Agosto de 2010 às 00:39

Com um conjunto de actores que todos juntos (exceptuando Sthatam) não fazem um de jeito, o filme só podia ser isto: vazio, sem argumento, história ou qualquer outra coisa. Juntaram-se os reformados e fizeram algo para ganharem mais uns dollares para as Margaritas. Não me venham dizer que um filme de acção não precisa de um argumento valido, porque precisa!! Tem de ser mais que explosões a torto e a direito e lutas mano a mano! E este não passa disso. Deviam ter mantido o lado mais "relaxado" da coisa, com humor, mas não.
Já agora, reforço o comentário do Mario Santos. As legendas eram algo absurdo, ao nível do filme! Nem legendas feitas em casa sairiam tão mal!

2/5

1.5/5Mario Santos Mario Santos 16 de Agosto de 2010 às 14:07

Quem gosta deste género de filmes, provavelmente não se irá desiludir... A quem o género "acção" não diz nada, deve evitar este filme a todo o custo, pois as cenas sem nexo, diálogos vazios, e enredo inexistente quase vão sugar toda a vontade de se deixar entreter pelos efeitos visuais.

Uma nota a um senhor chamado Luís Zanguineto: foram as piores legendas e a pior tradução que alguma vez vi no cinema, a sensação que dá foi que este senhor nem sequer viu o filme, ou então não prestava atenção ao que se passava no ecrã e traduzia apenas de ouvido. Erros ortográficos, traduções fora do contexto, este filme teve de tudo.

4.0/5Francisco Francisco 16 de Agosto de 2010 às 10:24

Após ver este filme no cinema, algumas pessoas criticavam o filme por se limitar a cenas de luta, explosões, tiroteios e por ai fora. O que é que se espera de um filme de acção com um elenco repleto de estrelas do género? Precisamente tudo isso! Dentro do género, este é um excelente filme dos melhores que já vi, as cenas estão muito bem feitas, o elenco foi bem escolhido, os efeitos especiais são bons e os cenários também.

4.5/5Vitinha Vitinha 13 de Agosto de 2010 às 21:13

Grande filme de acção...nao me desiludiu nada,grandes cenas d acçao,explosoes,porrada mano a mano,o argumento talvez seja nulo,mas quem quer saber??entretenimento de primeir linha parabéns sly...personagem favorita foi sem duvida a de jason statham...

4,5*

4.5/5Vitinha Vitinha 14 de Julho de 2010 às 14:59

Aposto na primeira opção, embora a segunda opçao tambem possa acontecer,estou crente na qualidade deste filme...espero nao me desiludir,vamos lá a ver

Fernão Fernão 12 de Junho de 2010 às 23:23

promete ser ou o grande regresso do velho cinema de acção ou uma procura desesperada de fazer dinheiro

4.5/5Vitinha Vitinha 24 de Maio de 2010 às 00:53

Promete ser o regresso nem que temporario,do cinema de acçao que conhecemos de outros tempos,o elenco promete bastante,aguardo com alguma curiosodade