(2010)

Get Him to the Greek

poster

Sinopse

Aaron Green (Hill) tem 24 anos, é eficaz e dedicado ao seu trabalho. Tem em mãos uma oportunidade única na sua carreira. A sua missão: voar até Londres e escoltar um deus do rock até ao famoso Greek Theatre para o concerto inaugural da tour de regresso aos palcos. O seu chefe, Sergio Roma (Sean Combs), avisa-o: "O artista é a pior pessoa à face da Terra. Dá flanco e estás por tua conta". A estrela de rock britânica Aldous Snow (Brand) é um músico brilhante, mas, devido a uma separação complicada e a uma carreira em fase descendente, perdeu o comboio e agora é um alcoólico desastroso. Farto de "lambe-botas" e apavorado com a perspectiva de entrar na fase "grandes êxitos" na sua carreira, Snow está no auge de uma verdadeira espiral niilista descendente. E quando descobre que o amor da sua vida, a modelo/popstar Jackie Q (Rose Byrne) está em Los Angeles, Aldous assume como objectivo tê-la de volta... isto um segundo antes de dar o pontapé de saída na sua conquista do mundo. Quando a hora do concerto se começa a aproximar, um jovem inocente terá de navegar no terreno minado do tráfico de drogas em Londres, lutas de rua de Nova Iorque e "lap dances" em Las Vegas para entregar a sua carga em condições... minimamente aceitáveis e, simultaneamente, tentar ser fiel à sua namorada, estudante de medicina (Elisabeth Moss). Ele poderá ter de aliciar, mentir e alinhar em grandes farras com Aldous, mas Aaron vai arrastá-lo até ao Greek , nem que seja a última coisa que faz!



Visitantes
Visitantes
2.8 (37 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crítica
Crítica
1.0 (1 voto)
galeria

Detalhes

Ano: 2010
Estreia nacional: 29 de Julho de 2010 (#9 na 1ª semana)

País: EUA
Género: Comédia
Duração: 109 min.
Classificação: M/16
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Nicholas Stoller

Intérpretes:
Jonah Hill, Russell Brand, Tom Felton, Rose Byrne

Links:
www.gethimtothegreek.net (site oficial)
trailers.apple.com/trailers/universal/gethimtothegreek (trailers)
www.imdb.com/title/tt1226229

A crítica

(...) é incapaz de descolar-se de uma linguagem televisiva, e as peripécias, de mau gosto, confundem humor com pura patetice”
Francisco Ferreira, Expresso

Blogs

1.0/5"Get Him to the Greek" por Nuno Reis
Há uma única coisa a faltar nesta comédia romântica musical e isso é a comédia. O humor que perseguem é ordinário, fraco e infeliz. Se como comédia é péssimo, como romance é mau e a música será para esquecer depressa num dia de boa memória.”
Antestreia, 4/Out/2010
3.0/5Crítica: «É Muito Rock, Meu!» – O ‘toque’ de Apatow
O filme não acrescenta nada de novo sobre a indústria do rock, serve para arrancar umas boas gargalhadas ao público, mas no entanto era expectável que a sua qualidade ultrapassasse largamente o que foi possível visionar”
Ante-cinema, 3/Ago/2010
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

2.5/5jonas jonas 24 de Dezembro de 2010 às 02:43

nao desgostei, porem, tambem nao foi o meu sacrificio anual 3*

2.5/5Mariaana Mariaana 9 de Outubro de 2010 às 13:44

Não gostei particularmente. Tem os seus momentos mas a maior parte do filme passei a olhar para o relógio à espera que acabasse.

4.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 30 de Setembro de 2010 às 16:55

Gostei desta comédia!!!

4*