Kiss & Kill - Beijos & Balas (2010)

Killers

poster

Sinopse

Ainda a recuperar do súbito fim de uma relação, Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) acredita que nunca mais vai voltar a apaixonar-se. Mas quando aceita com relutância juntar-se aos pais num passeio pela Riviera francesa, acaba por encontrar o homem dos seus sonhos, o belo e enérgico Spencer Aimes (Ashton Kutcher).

Três anos mais tarde, os seus desejos aparentemente impossíveis de realizar tornaram-se realidade: ela e Spencer estão recém-casados e levam uma vida de sonho - isto é, até que uma bela manhã, após o 30º aniversário, as balas começam literalmente a voar-lhe por cima da cabeça!

Acontece que Spencer nunca se preocupou em dizer a Jen que já fora um super-espião internacional, e agora o mundo perfeito de Jen vê-se virado de pernas para o ar. Confrontada com o facto de o marido ser um assassino profissional, Jen está determinada a descobrir que outros segredos ele esconde - tentando ao mesmo tempo evitar os tiroteios, manter as aparências com a vizinhança, aguentar os sogros... e lidar com outras questões de confiança.



Visitantes
Visitantes
2.8 (58 votos)
O meu voto
Login / Registo
PTGate
PTGate
2.0
Crítica
Crítica
0.0 (1 voto)

Detalhes

Ano: 2010
Estreia nacional: 12 de Agosto de 2010 (#7 na 1ª semana)

País: EUA
Género: Acção, Comédia, Romance
Duração: 93 min.
Classificação: M/12
Distribuidora: Ecofilmes/Vitória Filme

Realização:
Robert Luketic

Intérpretes:
Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Tom Selleck, Alex Borstein

Outros títulos:
Par Perfeito (Brasil)

Links:
trailers.apple.com/trailers/lions_gate/killers (trailers)
www.imdb.com/title/tt1103153

A crítica

(...) arranca-se a custo para um thriller cómico-romântico que parece desconhecer as mais elementares noções de economia narrativa e onde o sentido de humor será algo tão raro como um unicórnio”
Vasco Baptista Marques, Expresso

Blogs

1.5/5Killers
Uma comédia a abater!”
Cinematograficamente falando, 20/Ago/2010
1.0/5"Kiss and Kill" por Nuno Reis
Um cruzar de situações previsíveis, uma história sem sentido que ainda fica pior quando tentam explicar, uma autêntica nódoa em cartaz nas salas que o tenham para exibir.”
Antestreia, 13/Ago/2010
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

2.5/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 27 de Outubro de 2012 às 03:07

Vê-se, mas, sobretudo o final, acaba por deixar um pouco a desejar.

2.0/5Liliana Liliana 29 de Novembro de 2010 às 18:40

Este filme é claramente uma estranha tentativa de fusão de vários géneros, que não foi totalmente bem sucedida. No entanto, vale por essa mesma tentativa, e não deixa de ser minimamente agradável. 2*

3.0/5CODEX CODEX 23 de Setembro de 2010 às 01:02

Agradável. Bom filme para uma tarde de fim-de-semana. Para os € do cinema não compensa.Ashton Kutcher está muito bem, como é normal.
3*