Predadores (2010)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

1.5/5Tiaguh21 Tiaguh21 12 de Novembro de 2011 às 18:47

Fraco.

3.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 5 de Março de 2011 às 16:26

Sim, o filme não é mau de todo dá pra ver,e eu tambem gostei dentro dos possiveis!!!

imovie imovie 24 de Outubro de 2010 às 21:41

Esta versão do conhecido Predator, terá ditado o fim da saga. A imaginação foi além do lógico e o resultado foi desastroso.
Os factores chave no sucesso do Predador foram a surpresa e o mistério que se esconde por trás da personagem.
Juntem Alien com Predador, Predador com Predador ou Predador com ET, o Predador de 1987 já não volta.

TheAkaBroken TheAkaBroken 6 de Outubro de 2010 às 01:30

O filem nao é mau de todo. Eu gostei dentros dos possiveis.

Pedro Silva Pedro Silva 4 de Setembro de 2010 às 17:15

Caríssimos senhores da FOX, peço-lhes encarecidamente que não manchem mais a imagem cinematográfica deixada pelos filmes da década de 80. Um abraço e um calduço no cachaço.

TiagoDJ TiagoDJ 2 de Setembro de 2010 às 10:50

Infelizmente, este filme é uma desilusão. Lamento muito. Não entendo o propósito de se gastar dinheiro a fazer isto. Trata-se de uma sequela do primeiro "Predator", sendo até mencionada a situação ocorrida na selva da Guatemala, em que uma equipa de mercenários se deparou com uma criatura extraterrestre que dizimava pessoas. Foi totalmente ignorada a sequela "Predator 2", considerado um dos filmes mais violentos da história de Hollywood, e na minha opinião, muito melhor que o primeiro. Nesse então, a acção decorria em Los Angeles, em que ocorriam assassinatos dos bandos de traficantes de droga em circunstâncias estranhas e horrorosas.
Voltando ao "Predators", começamos o filme com o Adrien Brody a cair do céu, assim como outras personagens, as quais se vão apercebendo que tanto não estão no planeta Terra, como também estão a ser caçados por algo maior do que eles.
Que original... O argumento do filme é muito mau, pouco desenvolvido, e deparamo-nos com minutos de conversa demasiado extensa, o que provoca um corte na acção. Até a inclusão de personagens completamente dispensáveis consegue tornar a história ainda mais desinteressante. Pelo meio, surgem criaturas novas, mas pouco ou nada se vêem e não voltamos a ouvir falar delas. Suponho que quem tenha ficado bem aqui foram os Predadores. Os efeitos especiais estão bons, mas pouco aproveitados. Não há grande evolução nesse aspecto, pois as armas dos bichos são as habituais, assim como os capacetes e as suas carinhas larocas. O señor Robert Rodriguez devia ter ficado quietinho, em vez de estragar a história do filme. Dá mesmo a entender que está a contar uma nova história, a partir das ocorrências do primeiro. Ridículo e impróprio é também usarem uma metralhadora igual à de um dos personagens do "Predator", aquela que girava! Não digo que não valha a pena ver, mas advirto já para a desilusão.